12 agosto 2014

Best Photography!


Gente eu queria mostrar as fotos que tirei nos últimos tempos *-* Ficaram super fofas, vocês vão amaaaar. Vamos conferir? ♥









Princesa *-*
Chuck Nóia <3

Tinquin e Saga!

Simone *-*

Stéfanie ahazando invejosas.

Zildo, meu sexy. ♥


Olha quem veio me ver, quando eu usava o note? <3









O gosto era horrível :x
Perfume que a sogra me deu *-*







Meu amor.

É isso, espero que tenham gostado das fotos *-* O que acharam?? Honestamente eu não gostei das edições das fotos, principalmente no blog, porque a qualidade caiu drasticamente e parecem super mal feitas. Mas, vou compensar isso com um vídeo:



5 comentários :

  1. Eu amei as imagens, ficaram super fofas, eu amei <33 Amei também os docinhos de bichinhos haha (não tinha visto). Naquele Setembro

    ResponderExcluir
  2. Quanto bicho bacana e o Zildo ta bem sexy na foto rsrs.
    Eu amo a Jolie, e quanta gordice! Deu até fome, bem legal suas fotos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos animais! hahaha
    Adorei todos eles, em especial a foto da cachorra com o secador, ficou muito engraçada. x3

    E essas fotos de comida ficaram tããããão cara do Tumblr, amei!
    Que pena que o doce não era bom... Acontece sermos enganadas pelas aparências. :/

    P.S: Já tentou salvar as fotos em PNG? A qualidade cai menos assim ao ser "upada" em sites como Blogger e Facebook. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Oláááá!
    quaaaaaantos bichos! parec assim em casa! hahaha
    adorei as fotos do Zildo ! que coisa fofa!
    eeee quer me matar de fome menina?! quanta comida gostosa!


    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!!!
    Eu adorei o Zildo, gente!!! Muito!!!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir