10 agosto 2014

O que meu pai me lembra?


Hoje eu resolvi fazer um post diferente sobre o dia dos pais. Queria colocar aqui coisas que me fazem lembrar do meu pai, os motivos também. Acho que ficará diferente e divertido. *-*

(Foto tirada no dia que conhecemos)
Lembro até hoje do dia que encontramos a Sodiê. Nunca ouvimos falar dessa boleira e achamos ela por acaso em um momento muito propício. Me lembro que comi um pedaço de bolo de danoninho e meu pai de ameixa e ficamos lá apaixonados por todos os doces do lugar. Era um cantinho confortável, gostoso. Depois dessa descoberta, fomos lá várias vezes e se tornou nosso canto especial. *-*


Meu pai sempre foi palmeirense e minha família em peso, corintiana. Por isso, sempre que tinha jogos entre os dois era mais que um clássico: Era uma batalha. Aqui, o apelido dele sempre foi porco, toucinho etc. E nós, éramos os urubus ;p Enfim, eu não consigo ver um porquinho e não lembrar dele. *>*


Como todo bom analista de sistemas, meu pai é craque na área de informática. É incrível os problemas que ele resolve. Quando vejo algo relacionado á tecnologia e computadores eu penso: É o meu pai. ♥


Meu pai tem senso de humor, fato! Todo dia fazendo piadas e rindo. Um dia, fomos ao mc donald's e ele resolveu que queria experimentar se era possível fazer um canudo gigante para tomar a coca. Sério! Ele pegou o canudo de todos que estavam na mesa, foi colocando um dentro do outro até formar um super canudo gigante e começar a beber do copo dele. Me matou de vergonha. --'


Ele sempre foi fascinado pelo espaço, e desde que me entendo por gente ele traz imagens de nebulosas e galáxias para gente. Me lembro de um dia que estava sentada no chão brincando e ele no sofá, eu tinha uns 5 anos e surgiu o assunto vidas em outros planetas. Lembro que eu disse que acreditava, que existiam planetas muito mais evoluídos que a Terra, e outros, que deviam estar tipo na era dos dinossauros. Meu pai me encarou como se eu fosse doida, deu risada e disse que pensava algo parecido. ^^


Muitas vezes comprei roupas, sapatos e bolsas junto com ele. Ele sempre me aconselhava e dizia o que estava bonito ou feio. Também me ajudava a ver os preços e a pensar o que era melhor comprar naquele momento ;P



Meu pai e eu sempre amamos a doutrina espírita. Quando quero conversar com alguém sobre o assunto ele é o cara mesmo porque, sempre escuta e lê sobre o assunto e sempre tem algo novo para falar á respeito!

Essas foram minhas escolhas. O que acharam sobre meu pai e a personalidade? ♥

5 comentários :

  1. Adorei seu pai, parece ser alguém com a alma bem jovem! Que bacana essa identificação e amizade entre os dois, esse bolo despertou minha gula...

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!
    que graça esse post! Ele deve ter ficar super bobão com a homenagem da filhota!
    adorei as coisinhas que fazem você lembrar dele! meu pai tem suas semelhanças com o seu! :)
    e um super feliz dia dos pais para vocês!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Omg, vocês são um exemplo de pai e filha <3 Queria que meu pai fosse assim, ele é muito ausente :'(
    Enfim, parabéns e feliz dia dos pais -atrasado-. Que bom seu pai é muito presente, é que fofo ele comprar roupas com você e ainda dar opinião <33 Naquele Setembro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Seu pai parece ser muuuuuito legal e mente aberta, que bom!
    É meio difícil achar pessoas "mais velhas" que tenham uma mente aberta que nem o seu pai. :D
    Adorei o post, muito boa essa ideia de colocar coisas que lembram ele e fazer tipo uma homenagem. <3

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir