24 agosto 2014

Objetos que eu salvaria do fogo!


O Rotaroots desta vez, fez uma tag super diferente. Eles nos mandaram escolher os objetos que salvaríamos se nossa casa pegasse fogo!

Se tratando de "coisas" a primeira que veio á minha mente sem sombra de dúvidas foi... Meus colares! Hahaha. Eu sou apaixonada por colar, anel e brinco. Se pudesse comprava todos. Por isso, tenho um carinho especial por muitos deles, me lembro aonde comprei e os motivos, me lembro de quem ganhei e o porque também. Eles são importantes pra mim galera, sério. E a maioria foi caro x.x

Colar de Quartzo Rosa, folheado á ouro *-*

Colar de Zircônia banhado á ouro <3

Colar de cruz banhado á ouro LoL Pedras desconhecidas.

Brinco de strass :D

Esses foram alguns que selecionei para as fotos. Tenho muito amor por eles haha'.
Como segunda opção, pensei em diversas coisas. Roupas por exemplo. Mas, como eu teria que refazer meu guarda roupas comprando peças novas, acho que deixaria elas no fogo mesmo. <3

Uma coisa que me desespera é perder meu caderno da faculdade:


Eu anoto detalhes que apenas eu anoto, e escrevo coisas que só eu entendo. Eu tenho minha própria linha de raciocínio, e se pegar o caderno de um colega emprestado eu me dou mal na certa!


Aproveitei para mostrar esse L I N D O chaveiro de gatinho que eu comprei. Acho que foi 12 reais. Ele é todo peludinho, vem com uma coleira com strass! Eu quase morri quando vi na loja. Eu comprei na hora e coloquei ele na minha bolsa. Eu amo ele demais, por isso, também salvaria ele do fogo fácil.


Ah, minhas maquiagens. Minha cara ta aí dentro galere. Não posso sair sem :p

E por último mas não menos importante: Meu cellphone fofo. Eu fiquei uns dias sem celular e quase morri. Sério, nunca pensei que fosse tão dependente dele! Não consigo mais viver sem >__<'


Então eu sei que as fotos saíram ó: Uma bosta.
Mas mesmo assim estava sem paciência para tirar novamente então editei elas assim mesmo hahaha. 
E vocês? O que salvariam da sua casa caso ela estivesse pegando fogo? Me conte também.

6 comentários :

  1. Não fiz essa tag por achar muito triste algo assim, minha casa tem tanta lembrança, coisinhas com valor sentimental que seria difícil, bem bonito seus colares principalmente o primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Nossa, mas esses colares eu salvaria mesmo. ashuashua. um mais lindo q o outro. E super me identifiquei no caderno, também sou assim. kkk. Morri rindo quando vc falou da sua maquiagem e em comprar roupas novas. kkk. Eu salvaria minha carteira (cartão de crédito, documentos, dinheiro), meu celular, minha gata e meu marido. Mas não gosto de pensar nisso. Dá até um arrepio. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, tava rascunhando esse tema também e dá uma agonia pensar nisso... Imagina, toda a sua vida pegando fogo. Sou muito apegada as minhas coisas. D:
    Seus colares são muito lindos mesmo. E também odeio pegar anotações com outras pessoas, nunca entendo nada, haha. :P

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu correria para salvar meu notebook, os meus mais de 1000 filmes e meus livros!

    NEW ERA DAILY.
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse colar é lindo demais! *_* Também salvaria hahahaha
    Fiz minha lista hoje. :)

    Vi seu blog no Rotaroots.
    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seus colares são lindos <3 Eu acho que TUDO que você pegaria, são importantes haha Make's também.
    http://naquelesetembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir