26 agosto 2014

Os programas de Tv que marcaram minha vida!


Quando eu vi essa tag logo fui imaginando os programas que marcaram minha vida. Alguns vieram de cara na minha cabeça, outros eu tive que puxar da memória. Gostaria de dividir com vocês! Vou confessar que durante minha infância e parte da adolescência, eu assistia muita TV, mesmo! Hoje em dia eu mal vejo -.-'' Enfim, vamos conferir?


Eu sempre amei programas infantis quando era pequena, exceto os da Xuxa. Eliana era super legal, tinha brincadeiras, música, desenhos e vida animal. Eu sempre assistia o programa, começava ás 8 ou 9 da manhã e acabava lá pro meio-dia. Almoçava vendo galera! Era muito gostoso.


Ah, o que me lembra o programa da Angélica! Eu ficava vendo as brincadeiras, o power rangers, os desenhos que ela apresentava. Nessa época eu era pequena, não lembro tudo com muita clareza. Mas sempre tentava pegar a marca de batom que ela deixava na câmera quando dava um beijo ;p


Aliás, foi com a Eliana que eu comecei a pegar firme nos animes assistindo pokémon. Quando o Ash entrou na liga pokémon eu e meu irmão ficamos loucos. Parecia que a gente que estava lá, batalhando!


Conheço esse programa humorístico desde que me entendo por gente. Até hoje, quando eu assisto, dou risada das mesmas piadas. É tão leve, divertido... Parece que transcede o tempo. Todo mundo ama, né? :3


O Passa ou Repassa era um dos meus programas favoritos. Amava ver as perguntas, a galera levando tortada, as brincadeiras e os prêmios, eu sonhava intimamente em participar... ^^


Eu via muito o Mundo da Lua. Aliás, o Lucas do seriado estudava no Sesi, como eu! Mais um motivo para eu curtir a série né? O Lucas criava histórias malucas. Aliás, da onde ele tirava aquelas ideias sem noção? Sério, ele viaja muito.


Senta que lá vem história. Ai, hahaha como eu amava assistir e aprender coisas novas com esse programa. A Esfinge era meu personagem preferido *O* Oh god, Glub Glub e o mistério das cabeças falantes! Professor Tibúrcio e suas aulas... Nossa, tempo bom!


Powes Rangers eram os heróis da época. Que criança não gostava? Bem, pelo menos, os meninos e eu sim. Enquanto minhas amigas ficavam enfiadas no mundo das princesas, eu estava lá, querendo ser uma guerreira e lutar contra as trevas.

Então, essas foram as minhas escolhas. E a de vocês? Quais são?? Lembrando que esse é uma tag do Rotaroots, blogueiros de raiz.

5 comentários :

  1. Das sua lista só não vi Pokemon mas me lembro que era uma febre, nessa época eu era pré-adolescente e assistia todos os outros, mundo da lua é mais antigo via quando era criança mas gostava muito.

    ResponderExcluir
  2. Power Rangers, Mundo da Lua e Rá-tim-bum, marcaram minha vida até hoje, inesquecíveis!!! Ótimo você ter feito esse post, amei ter relembrado *o*

    http://naquelesetembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um post desse tema que eu consegui me identificar, haha.
    Também adorava assistir esses programas, mas como sempre estudei de manhã eu só pegava o finalzinho... Era o tempo de chegar correndo em casa pra assistir Pokémon ou Power Ranger, haha. Também almoçava na frente da TV. :P
    Queria poder lembrar das coisas que assistia quando pequena pra fazer esse meme, mas sou péssima de memória, então deixa pra lá. Talvez eu faça uma readaptação depois. ;x

    P.S: Também não assisto mais TV, acho que tem bem uns 4 anos que não assisto nada na TV aberta, tirando a Copa né.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Olááá!
    aaaaaai que nostagia gostosa!
    eu acompanhei toooodos esses!
    ainda mais, tv globinho, bamrua e disney cruj! haha
    adorei o post! me fez lembrar da minha infancia, das minhas manhas e dos banhos rápidos para nao voltar do intervalo sabe?! hahaha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. E Ai Marina, beleza, tudo bom?
    Passa ou repassa era mil grau e estimulava a gente acertar as respostas, ou procurar conhecimento.
    Pokemon fez parte da infância de muita gente, mas depois se tornou ridiculo.

    LUAN (AUTOR TEMPORÁRIO),

    DANCIN' OF DAYS.
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir