21 agosto 2014

Pote de estrelas: Um diy encantador.


Eu estava procurando Diys estimulantes... Foi aí que vi algo que nunca tinha pensado antes: Um pote de estrelas. Como assim? Eu explico. Com a ajuda de uma revolucionária tinta flourescente, você é capaz de criar sua própria noite caseira. A criatividade das pessoas realmente me surpreende. Quer conferir?


Materiais:

• Pote de vidro pequeno ou médio;
• Tinta fluorescente;
• Pincel;
• Água.

Modo de fazer:

Lave bem o pote;
Use o pincel para misturar a tinta ainda dentro da embalagem, para deixá-la mais homogênea;
Com cuidado, pinte pequenos pontos dentro do pote [a autora conta que levou entre 5 e 6 horas para pintar o pote maior da foto];

Deixe o pote sob luz natural ou artificial, para que ele brilhe no escuro.



Algo que eu faria, era usar esses potes para colocar vela dentro. Imaginem que amor que iria ficar? :D


E para as pessoas mais criativas, a criatividade não tem limites. Olha essa constelação *-*

5 comentários :

  1. NOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA!
    QUE LINDO!
    hahaha por um abajur dessse tipo... deve ficar maravilhoso!
    adorei a dica! vo ver se uma hora eu faço!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa ideia, acho que fica bem legal no quarto de crianças :)

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu não sou criança, mas eu gostaria no meu quarto. Achei muito lindo <333 O resultado é perfeito. Amei o post *-----* Naquele Setembro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Odeio errar coisas no comentário, bleh. D:<

    Enfim, que lindo lindo lindo. *-*
    Amei muito. Parece ser trabalhoso de fazer, mas pelas fotos vale a pena!
    Pensando seriamente em fazer um pro meu quarto, haha.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir