29 agosto 2014

Wishlist de Aniversário!


Dia primeiro de setembro é meu aniversário de 22 anos. Honestamente eu não estava ansiosa. Eu não curto a ideia de ficar mais velha... Mas por outro lado, o 21 anos foi terrível: Peguei uma DP em estatística, eliminando assim a chance de pegar um estágio na faculdade, não consegui realizar nenhuma viagem que planejei, minha situação financeira caiu de ruim para péssima (ou seja, a financeira do papai haha') e eu não consigo emprego de jeito nenhum.

Espero que essa má fase passe logo, e com isso, as coisas melhorem. Talvez os 22 tenham vindo para trazer boas novas. Vamos torcer né?

Por isso, resolvi canalizar boas energias nessa wishlist. Acho que é a primeira que faço aqui no blog! São apenas desejos que sei que estão muito distantes de se realizar, mas é uma meta. Quem sabe nos 23 eu já tenha conquistado algum desses itens?


Sapatos Anacapri: Eu amei essa linha de sapatos da Ana Capri. Estou querendo comprar vários modelos! Aliás quase comprei esse segundo, mas acabei optando por outro. Penso nele todos os dias haha. Enfim.



Bolsa preta e grande: É mais uma necessidade. Eu preciso de uma bolsa que caiba tudo e seja preta! É uma cor coringa e combina com tudo, infelizmente eu nunca acho um modelo que me agrade. Aí, fiquei sem bolsa preta.


Óculos de sol Ray-Ban: Meu namorado teve a capacidade de quebrar meu óculos. Eu realmente preciso deles, porque sou sensível á luz do Sol, e já que vou escolher uma marca, que seja Ray-Ban :*


Roupas: Estou me sentindo nua. Não encontro mais no meu guarda roupas um estilo sabe? Então. Queria roupas novas, quanto mais melhor: Calças, blusas, casacos...


Câmera Semi-profissional: Amo fotografias né. Vocês já notaram? ;p Adoraria uma câmera boa, que desse para tirar fotos em movimento, debaixo d' água e no escuro. Sonho meu...


Viagem para Disney: Fiquem á vontade em me dar isso viu? Aceito. Sério mesmo. Eu quero muito ir lá, deve ser muito divertido Ç.Ç venderia o rim de uma leitora por isso u.ú

Bem essas foram minhas escolhas. Mandei bem? O que acham?? Enfim, eu gostaria muito, muito mesmo de fazer um pedido íntimo e deixar marcado. Mas se eu fosse colocar aqui no blog teria que explicar a história que é longa e maluca. Então, basta que eu entenda: Gostaria muito, muito mesmo de encontrar ela de novo. Ela disse que se mudaria, mas não disse para onde. Eu me perco nas ruas e não encontro mais o caminho de volta. Ela tem coisas importantes á dizer. Não perguntei tudo o que eu queria! Então. Preciso de ajuda esta noite, para encontrar ela. Este é meu pedido de niver aos anjos. 

Ok, me mandem presentes em pensamento viu? Hahaha' aguardo. <3

4 comentários :

  1. Antes de tudo parabéns que os 22 brilhem mais que seus 21, legal a lista, câmera tem sido o sonho de muitas pessoas ultimamente, fiquei curiosa sobre ela, espero que escreva um post se conseguir ter seu pedido atendido.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Entendo bem como é ter um ano bosta e esperar que melhore no próximo aniversário. E posso falar? Pra mim melhorou. <3
    Espero de verdade que você consiga realizar seu ~desejo íntimo~, mesmo não tendo entendido muito, parece ser bem importante. Então te desejo fortemente que consiga. :3

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Amanhã é seu aniversário, então... Parabéns, tudo de bom, muita paz, saúde e amor. Meu presente vai ser boas vibrações, que dê tudo certo em sua vida e você realize todos seus desejos. DIA 25/09 é o MEU, farei 15 anos u_u
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olááááá!
    aaah adorei suas escolhas de aniversááário!
    nao troco minha camera por nada e meu ray-bann já faz parte do dia-a-dia nao vivo sem!
    maaas DISNEEEEEEEY quem nao sonha? :)
    um super parabeeeeeeeeeens e que seu presenteeem venham... nem que seja em pensamento mesmo :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir