04 setembro 2014

As comunidades do orkut que eu criaria!


Em homenagem ao fim do orkut, o Rotaroots resolveu fazer uma homenagem. Vamos criar de forma fictícia algumas comunidades que gostaríamos de ter feito. Bora conferir as minhas? ♥


Quando meu irmão jogava Ragnarok Online, ele ficava de madrugada zoando com os amigos brbr. Então, um belo dia, uma menina que estava tentando entrar numa batalha e não podia, porque estava com o vestido de noiva e não conseguia tirar por um bug, gritou para todos:

"Eu vou arrancar esse vestido!"
"Vai, arranca que eu te pego na virilhada!" respondeu meu irmão, que foi printado e parou em todos os fóruns da época.
Eu nunca ri tanto com as besteiras dele, e naquele dia essa frase ficou. Como homenagem, resolvi criar uma comunidade bem marota para ele.


Na Biologia, aprendemos um geral de todos os seres vivos. No final do curso, devemos escolher uma área para seguir. Assim, fazemos uma pós graduação nos especializando em determinado assunto. Eu não sei nada sobre animais de forma mais específica. Mesmo assim, muita gente acha que temos a obrigação de saber TUDO sobre TODOS os animais ou o PLANTAS. Galera acorda, não temos essa capacidade infelizmente.


Essa foi a dúvida que mais me assombrou na vida! Será que ele faz... Como... Peixes? Sei lá.


Vampiro demônio? Nãaao, ele é galã, do bem, lindo, brilha no Sol e convive normalmente com humanos. Lobisomem feio? Nãaao, ele se transforma quando quer e vira um LOBO literalmente. Zumbis não possuem cérebro? Magina, hoje em dia eles são super pop.

Enfim, eu sei que está ridículo e tosco, mas são as que eu criaria. O que vocês acharam?!!


9 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Aquamen sofre coitado, essa do biólogo é clássica, até consulta em função de um problema de coluna já quiseram fazer comigo... E olha que eu estava no terceiro período da facul.

    ResponderExcluir
  2. Ah, o falecido Orkut, sinto saudades dele! Enfim, o do Aquamen não consegui me segurar k k k (risos exagerados) aushuashusauas

    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comunidades kkkkk, você foi muito criativa !
    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahah, adorei, está demais! Eu não utilizava o orkut, mas ri-me tanto com as tuas comunidade xd
    Beijinhos!! :D
    http://fashionroutine16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHA ri alto, principalmente na do Aquaman!
    Nossa, você é muito da zuera, gostei. :P
    Se fosse fazer comunidades hoje em dia, também faria assim: bem da zuera sem limits!

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Oláááá!
    aaaaaaadorei a do Aquaman! hahaha
    acho que as comunidades do orkut fazem taaanta falta!
    eu adorava ahhaah!
    principalmente essas engraçadinhas haha!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiii. A do biólogo não é Deus, super entraria. pq ninguém é deus meus deuses. eu fazia quimica e até hj td mundo me pergunta o que misturando com o que dá o que. kkkk. é uma torturaaaaaaa. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRENDO COM SUAS COMUNIDADES!!! as pérolas do meu irmão também gerariam otimas comunidades kkkk Gostei da comu do Aquaman em especial... hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Detalhe: estou apaixonada pelo seu header do Banguela <3

    ResponderExcluir