02 setembro 2014

Best Photography!


E ai galerinha tudo bem? Vim trazer para vocês muitos momentos lindos! Vamos conferir e comentar? xD












"Oee"








Happy B-Day, Mari!





E aí? Gostaram?? Ah, não se esqueçam de participar do Conte pro Pássaro ♥.

3 comentários :

  1. Flooooores!
    Adoro fotos de flores, são sempre tão lindas! A segunda ficou tão boa, dá até pra ver os detalhes pretos das pétalas, LINDA!
    E esse lagarto (iguana? não sei, perdão) não se importa que peguem nele? Eu morro de medo de algum bicho me morder quando fosse pegar, haha. Mas ele é bem fotogenico né. Esses olhos se destacam. <3

    E nhan, gordices! Que bolo maravilindo, desejei aqui. *o*

    P.S: Essas fotos com o colar parecem muito capas de livro, adorei! *-*

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Bolo! A gulosa aqui só tem olhos para o bolo, sou eu ou vi um recheio de doce de leite? Também amo fotografar flores, só não fotografo mais por falta de tempo.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  3. Geeeente do céu, foi você que fez as fotos?! Estão incríveis *---* Amei! Humm, aproveito bem o niver!!!
    Mari, o que dizer de você? Obrigada por tudo, você é uma pessoa maravilhosa, obrigada <3

    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir