01 setembro 2014

Confissões de uma blogueira desesperada #3 Especial de Aniversário!!!


Esses dias eu estava voltando da moça que faz meu cabelo, e no meio da rua estava um grupo de marolas. Sério, os caras acenderam tanta maconha que a rua inteira estava curtindo. O pior é que na rua de cima, tinha um cara roubando um carro. Sim, isso mesmo. Pensem naquele momento: Eu olho para o ladrão, o ladrão olha para mim. 5 segundos de silêncio. Juro que tocou a música Quatro semanas de amor em algum canto do universo nesse momento. Eu continuo andando e ele continua roubando. Uhu. Muito legal.

Eu só contei essa primeira parte, porque precisava compartilhar esse momento mágico com vocês.

Hoje como vocês sabem é meu aniversário. É um saco ficar mais velha e menos rica. Eu preciso de G R A N A não de velhice. A galera parece que não entende ¬¬'.

Quando eu era criança, me lembro que fazia meus pais provarem minhas bebidas e comida. Sabem por que? Porque eu tinha a sensação que eles queriam me envenenar, e que fariam isso na comida. Então, antes de comer, eu fazia eles comerem antes (detalhe: eu tinha menos de O I T O anos). Lá pros 5 ou 6.

Não sou normal, e só com esse fato já deu para notar certo? Então. Sou esquisita. Antes eu era mais, quando ia nos eventos de anime usando orelha de gatinha e distribuía abraços grátis.

Maaaas, o que tudo isso tem a ver com o meu aniversário? Nada. Só quis compartilhar.
O problema de fazer anos, é que além de ficar mais velha e sentir os peito e bunda cair, ainda vem as falsidades: Ai amigueeee, riri, parabéns! Aí no resto do ano a pessoa passa fazendo macumba pra ti.
Eu realmente não entendo essa juventude. ¬¬'

Durante esses anos, não fiz nada de mais no mundo. Não plantei uma árvore, nem tive um filho. (Graças!!!)
Mas quando era pequena, me lembro que simplesmente não acreditava que estava ali, viva. Parecia algo tão sensacional, que eu tivesse sido escolhida para encarnar nesse mundo, quase como uma conquista.
Hoje em dia eu penso: Oh, God. u.ú

Onde está aquela menina que via espíritos, que escrevia quase todo dia capítulos de um livro, que assistia animes a adoidado, que lia mangás, que vivia engolindo os livros, que estudava mitologia e a wicca? Bom, ela está envolta de uma poça de baba durante 12 horas do dia. Nas outras restantes, está encrencando com professores da faculdade, namorando ou jogando wow.

As coisas mudam, nem sempre para melhor.

Eu sinto falta de fazer teatro, sinto falta de escrever, sinto falta de ouvir muito rock. Agora me falem: Eu mudei, ou enjoei? Eu devo voltar ao antigo estilo, ou tentar seguir um novo? Sei lá. Tudo isso me faz pensar, mas ao mesmo tempo eu tenho uma preguiça danada de voltar ao ritmo antigo. Um pouco de desilusão.

Enfim espero que aos poucos as coisas encham meus olhos novamente. Espero isso com a biologia. Espero isso com novas páginas escritas... Espero isso com músicas novas. Vamos esperar as novidades deste ano!

Que tudo dê certo, e que eu fique mais ryca, mais gostosa e mais esperta, rezem aí!


Bolo é nóis que pá.

4 comentários :

  1. Parabéns! A menina continua ai, só está crescendo ^^
    Encontre seu caminho, só não perca sua essência, vai por mim, aos trinta essa menina volta só que mais segura, sábia e bonita :)
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Sou esquisita. Antes eu era mais, quando ia nos eventos de anime usando orelha de gatinha e distribuía abraços grátis." HAHAHAHAHA já fiz isso. Ri altão agora.
    Mas não tão alto quanto da cena do ladrão. SUPER TENSO, mas SUPER ENGRAÇADO a reação um do outro, gzus. Tá, é triste, mas do jeito que você narrou foi engraçado, ok? ;-;

    E eu acho assim, que a gente nunca perde a nossa essência, só vamos aprimorando-a. Fiquei uma época sem assistir animes, ler mangás ou jogar os jogos que gosto, mas nem por isso deixei de gostar. Só estou mais seleta com o que faço com meu tempo livre. Crescer e ter preocupações e pouco tempo para nós mesmas é uma droga, mas ao mesmo tempo uma delícia.

    Enfim, feliz aniversário de coração! Te desejo que você possa comer quilos de bolo sem engordar e ganhar rios de dinheiro sem trabalhar!! <3

    P.S: Eu sempre escondo meu aniversário no Facebook um dia antes só para ver quem lembra de verdade. '-'

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Ah, queria ter comentado ontem para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Eu sei que já desejei mas, sei lá, queria que FOSSE NO DIA. Que pena! :'( Mas, nunca é tarde, não é mesmo? Feliz niver, Mari. Mais uma vez, tuuuuuuuudo (tudo, tudo, tudo mesmo!) de bom para você. Que você seja muitoooooooo FELIZ e TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM, VOCÊ MERECE, EU SINTO <3
    Passei aqui rapidinho, logo, logo tem posts...
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mari. Simplesmente adoro a forma como vc escreve. cara se um dia escrever um livro, qro ler. É tão simples, tão engraçado a forma como vc escreve que o texto passa muito rápido. E sobre as suas questões, eu tbm passo por isso sabe. Parece que mudei tanto ao longo dos anos. A menina de 14 anos, a mulher agora, casada, com quase 21, parece que eu me perdi em algum lugar no caminho. Mas o tempo muda td, feliz, ou infelizmente.
    ps parabéns pelo seu aniver e td de bom. beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir