19 outubro 2014

5 coisas que eu acredito


Um dos jeitos de levar o mundo é ter fé naquilo que acreditamos. O que seria o mundo sem pessoas que buscam coisas que faz seus corações pularem de alegria?
Vou colocar aqui algumas coisas que eu acredito.

Espírito do Natal e felicidade de Ano Novo: Crendo ou não em Deus, é inegável que o mundo fica mais bonito perto do natal. As pessoas estão mais felizes, são mais solidárias e divertidas. O verão bate á nossa porta e todos pensam em viajar, ou pelo menos sair nos fins de semana. Todo mundo ama decorar a casa com lâmpadas coloridas e presentear pessoas queridas.

Todos os homens NÃO são iguais: Esse papo de que todo homem é igual, está errado. As pessoas são diferentes umas das outras, mesmo que sejam parecidas. Essa história que todo homem é canalha, ou que se pudesse, traía a esposa é pura lorota. Existem os meninos e os homens. Essa é a diferença.

Animais possuem alma e sentimentos: Por que sermos tão pretensiosos? Por que o HOMEM tem direito ao céu e os animais são apenas para nos servir? Uau, somos deuses e eu nem sabia. Os animais sentem, como todos nós. Porém, sua inteligência e meio de comunicação são limitadas.

O bem é maioria: Desvios de caráter a parte, a maioria das pessoas tenta o bem sim, se assim não fosse, o mundo estaria um caos muito maior do que parece. As pessoas ainda tem o lado bom.

A arte educa: Nada mais inspirador do que arte para nos fazer pensar, sentir e refletir. Comédia, terror, sensacionalismo. Tudo que for preciso para deixar a ideia do autor bem clara.

Essas são as coisas que eu acredito. E vocês?


3 comentários :

  1. Também acredito em tudo que vc citou, principalmente no bem, acho que a maioria das pessoas procuram praticar o certo e fazer o bem.

    ResponderExcluir
  2. Natal? Como não amar? Reunião de família, e celebrar o nascimento do meu Salvador <3
    Também acho que todos os homens NÃO são iguais, tem uns que são galinhas, outros românticos, e por aí vai, cada um com sua personalidade, caráter e índole, isso vale para qualquer um, tanto mulheres, como homens.
    Minha gatinha, é minha filha! Ela tem necessidades, ela gosta de carinho, ela senti dor, praticamente um ser humano rs.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também acredito em todas as coisas que você falou.
    Natal é minha época do ano favorita, por que parece que todo mundo fica mais gentil e feliz, além da decoração luminosa e linda. Tem como não amar? ♥
    E os animais são seres como nós, apenas não se expressam/comunicam como a gente. Mas tem sentimento, compreensão e alma SIM! u.u

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir