15 outubro 2014

Best Photography!


As fotos que eu separei desta vez, são um pouquinho diferentes. Elas retratam um pouco da minha aula, e das lâminas e plantas que estamos estudando agora.
Eu espero que vocês viagem um pouco comigo no mundo da Biologia...
E percebam o quão lindo e interessante ele pode ser. Mas claro, não tem apenas fotos do laboratório. Tem fotos de outros momentos divertidos também. Vamos lá?

















Aulas de Microbiologia e Sistemática Vegetal II.























É isso, o que acharam de tudo? O que vocês gostariam que eu fotografasse? Me conte nos comentários!

5 comentários :

  1. Aulas de laboratório são sempre divertidas, menos Anatomia Humana essa eu detestava...
    Gostei das fotos, principalmente as gordices :)

    ResponderExcluir
  2. Amei, as fotos. A que mais encantou foi a de aulas de laboratório, eu nunca tinha visto (Santa Ignorância!). Não se é seu olho mas, é lindoooooooooooo! <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos estão cada vez melhores, sério! A melhoria é bem visível dessas pras primeiras, o que eu acho o máximo de poder acompanhar, parabéns. <3
    Essas fotos das jóias ficaram PERFEITAS demais, amei amei.
    E esses animais tão fofinhos e apertáveis? Awn... Puro amor. <3

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Deve ser divertidíssimo :)
    Beijos

    ResponderExcluir