20 outubro 2014

Cada pedacinho das personagens...


Eu estava imaginando como seria divertido construir uma personagem, a partir das minhas qualidades preferidas de algumas já existentes.
Acabei selecionando algumas personagens que eu amo mas que possuem alguns defeitos chatos. Então, vou pegar apenas as qualidades que eu gosto e aplicar em uma única personagem. O que será que vai sair? Hahaha.


O bom coração da Lúcia Pevensie: Apesar de sempre invejar a beleza e luz da irmã Suzana, que por sinal é uma chata sistemática e cética, ela sempre foi bondosa e sonhadora. Ela sempre acreditou em Nárnia e nunca deixou seus amigos para trás. É uma garota muito gentil e adorável.


A beleza da Padmé Amidala: Eu sempre achei ela absurdamente linda. Apesar dos penteados estranhos e das roupas exageradas, ela tem um rosto angelical, cabelos encaracolados como eu amo, um olhar misterioso.


A elegância de Awen Undómiel: A mais linda elfa do universo O Senhor dos Anéis, apesar de um pouco temperamental, é absolutamente elegante. Assim como uma princesa e mais tardar rainha, deve ser.


A força da Daenerys Targaryen: Ela foi vendida, perdeu o amor de sua vida e foi traída. A mãe dos dragões e herdeira do trono de ferro não se deixou abater e fez de tudo para manter o bem de seus seguidores. Ela é forte e mantém-se firme nas decisões mais difíceis, apenas para fazer o certo.


A coragem da Katniss Everdeen: Por mais que amemos nossos entes queridos, quem aí teria a coragem de ir no lugar da irmã mais nova em um jogo mortal, para passar medo, fome e talvez morrer? No máximo, a maioria das pessoas ficaria chorando ou revoltada. Mas ir no lugar? É anti natural. Porém, a coragem de Katniss permitiu que ela tomasse o lugar de sua irmã nos jogos vorazes. E o melhor: Ela venceu e revolucionou o mundo.


A inteligência da Hermione Granger: Quem não queria ser tão inteligente quanto ela? A minha personagem perfeita seria tão inteligente e útil quanto a Hermione. Ela salva seus amigos muitas vezes e isso faz a diferença.


Essas foram as minhas escolhas. Aprovaram? <3

4 comentários :

  1. Mione! Amo essa "trouxa" foto linda essa dela, gostei das escolhas e das qualidades.

    ResponderExcluir
  2. Super aprovei u_u Amei o post, super inspirador! Enfim, a Lúcia, Hermione e a Katniss, eu amo essas personagens e também desta ''listinha'' é as que eu conheço. rs

    P.S.: Mari, eu deixei uma mensagem no inbox do facebook, espero que aceite minha proposta.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor eu não recebi sua mensagem. Vou lá procurar direito ! s2

      Excluir
  3. Gostei das qualidades e personagens que você escolheu, mas se fosse juntar todas essas qualidades numa personagem só ia ficar muito sem graça. Afinal, são os erros e desenvolvimento da personagem ao longo da história que a faz ser tão interessante. :D

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir