21 outubro 2014

Coisas estranhas que amo comer!

Aposto que todo mundo tem aquela mania estranha na hora de comer, que todo mundo acha estranho. Comigo não é diferente! Existem coisas que eu amo misturar e não faz o menor sentido. Vou listar para vocês quem sabe experimentarem! Garanto que é uma delícia u.u Vamos lá?

Almondêga no feijão é dos deuses. E muito simples de fazer: Basta fritar normalmente as almôndegas e quando for cozinhar o feijão, colocar as bolinhas para cozer junto. Fica muito gostoso mesmo! Mas as pessoas normalmente acham nojento >__<


Ruffles com brigadeiro de colher é muito bom. Faça seu brigadeiro normalmente, então pegue uma ruffles e mergulhe nele... Coma e sinta o sabor da felicidade. Meu namorado me chama de louca por causa disso haha'


Sorvete de flocos com farinha láctea é a sobremesa perfeita. Não sei explicar, apenas sei que... Fica maravilhoso. Apenas cuidado para não engordar, porque ambos doces são hiper calóricos!


Pão com molho de tomate é uma delícia. Não sei porque, mas eu amo de paixão pegar aquele molho de tomate bem temperadinho e colocar num pão francês bem quentinho *-*~



E vocês? Gostam de comer alguma comida diferente ou estranha? Postem nos comentários! <3

5 comentários :

  1. Nunca tentei comer nenhum desses kk Um dia tento o/ amei o tema do post bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. De todas as coisas que voce citou a que eu também faço é a do sorvete, para mim, qualquer sorvete fica maravilhoso com farinha lactea.


    www.espelho-mania.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comeria qualquer uma dessas coisas sem problemas, com exceção das almondegas no feijão.
    DETESTO feijão, mas as almondegas eu como pura se deixar, haha. :D

    E qualé, sorvete fica bom com qualquer coisa né. u.u
    Como eu vivo dizendo: quanto mais gordice, melhor. :D

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Almôndega com feijão? Hmm, deve ser uma delícia já que com linguiça, eu não gosto!
    Pão com molho de tomate é 2 duas haha mas, o sorvete é novidade para mim.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o mais doido que achei foi a ruflles no brigadeiro! não consigo imaginar o doce com o salgado, hahaha.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir