24 outubro 2014

Conte pro pássaro: Traição por pensamento vale?


Meu nome é L.V e moro em Goiânia. Há muitos anos eu conheci um garoto que virou meu amigo. Eu estava terminando o colégio e não tinha nem dado o primeiro beijo ainda. A gente conversava mais por msn e icq, porém, nunca tivemos nada. Ele é o tipo de garoto que até hoje eu sinto atração (rockeiro, cara de malvado) e era muito lindo e charmoso. Nós chegamos a nos apaixonar só que quando íamos tentar namorar tudo deu errado. Mantivemos a amizade até que ele encontrou uma namorada e eu segui meu caminho sozinha. Nunca mais tive contato com ele, mas ele vive sempre na minha mente. Hoje em dia eu namoro há mais de dois anos com um rapaz maravilhoso, porém ele não é o que eu sempre sonhei como namorado. Passei anos planejando e pensando no cara perfeito para mim e ele tem um estilo completamente diferente do que eu imaginei. De uns tempos para cá, quando o tédio bate no namoro e na vida, me pego pensando incansavelmente nesse garoto antigo. Eu queria poder passar uma noite com ele, fazer tudo o que tenho direito. Saciar aquela vontade que ficou no passado e que nenhum dos dois experimentou. Ás vezes me pego imaginando como seria se ele me sequestrasse louco de amor por mim e acabássemos tendo uma noite de paixão. É um pouco ridículo, eu sei... Mas eu sou poeta de alma e quando leio livros de romance imagino-me com ele. Sou escritora, faço jornalismo e estou criando uma coluna na internet. Apesar de me expressar bem, nunca consegui falar com ninguém a respeito desse sentimento embutido de saudade. Por favor, o que eu devo fazer? Não tenho mais o contato dele, ele se mudou para outra cidade. Mas sinto que estou sufocando. Me dê uma ajuda Mari, por favor!


Lendo sua história, tiro a conclusão que você é muito sonhadora e esqueceu que vivemos no mundo real. O homem dos seus sonhos não existe. Você está com um relacionamento infeliz e por isso, procura numa lembrança um socorro, uma ilusão.
Eu sugiro que você leia menos livros fantasiosos e viva mais com as pessoas á sua volta. Ficar pensando no que poderia acontecer não vai te levar a nada... Mas ainda dá tempo de ser feliz.



4 comentários :

  1. É complicada essa situação, acho que vc deveria ocupar sua mente, tentar coisas novas, o ideal seria que você reencontrasse esse garoto para ver que tanto ele quanto você mudaram, acho que só assim você o tiraria da cabeça, quando digo reencontrar não estou te aconselhando trair seu namorado, mas ter uma conversa mesmo que pelas redes sociais, acho que o encanto acabaria, ao que tudo indica você criou uma fantasia, acho que esse garoto nem era tudo isso mas na sua imaginação vc o transformou em um príncipe, e sabemos que príncipes encantados só existem nas animações.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É acho que não deixa de ser traição.

    Concordo com a Carol, é muito complicado! A minha dica é, se você pensa em outro cara, o melhor é terminar com seu atual namorado, assim você poderá viver sua vida e ele a dele, assim ele encontrará alguém que REALMENTE goste dele. E voltando a L.V., ela deve seguir o caminho dela, como o cara seguiu a dele.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As piores coisas da vida são esses "e se...". Sério, isso acaba com qualquer um.
    Mas oh só, a vida segue viu? Aposto que esse rapaz seguiu com a vida dele e você seguiu com a sua. Não acho certo você estar namorando e fantasiando com outra pessoa, é traição sim. Meu conselho é que você esqueça de vez esse rapaz ou, se não for possível, termine com seu namorado e vá atrás desse romance perdido. Mas não vá se arrepender por ter fantasiado demais depois...

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir