30 novembro 2014

Best Photography!


Faz tanto tempo que não posto minhas fotos, que resolvi colocar todas de uma vez, haha'. Com o fim do ano chegando, tudo se tornou mais corrido. Na faculdade, tive uma semana puxada de provas. Agora, estou finalizando algumas que ficaram para mais tarde, e resolvendo viagens e coisas do tipo. Então meus posts ficaram menos elaborados, por pura falta de tempo. Agora, as coisas vão melhorar. Ontem assisti novamente A Duquesa, e acho que todo mundo deveria ver esse filme. Suas músicas e fotografia, os figurinos e as carruagens, tudo me inspirou demais. Vamos ver o que vem por aí. :D








Momentos de laboratório Faculdade.
















X-MAS<3







Casamento do tio do meu amor, Marinho.






Obrigada por tudo meus amores. Gostaram das fotos? Comentem ♥

5 comentários :

  1. Adorei as fotos que você tirou no laboratório da faculdade! Não sou boa em Biologia (tenho muita dificuldade, inclusive) mas acho incrível.
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos do laboratório ficaram demais!
    E essas do natal? Tou ficando super empolgada para ele esse mês, haha. <3
    A foto da capela/igreja ficou MUITO linda, parabéns. :)

    E o que era aquilo no copo? Água saborizada com morango e hortelã?

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Nossa que incrível as fotos da facul *u*
    Igreja linda essa do casamento.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc com esse vestido longo, ficou muito bem com seu biótipo, você e seu namorado fazem um casal bonito, as fotos da facul ficaram bem legais :)

    ResponderExcluir
  5. Você estava mesmo muito linda e elegante, Mari! Eu amo seus post's de fotografia. Estão cada vez melhores, hein? Parabéns! Difícil, dizer qual as fotos que mais gostei. Mas, os enfeites natalinos, me encantam. Magia do Natal!

    Beijos,

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir