25 novembro 2014

Conte pro Pássaro: Amo o namorado da minha amiga!


É o seguinte, vou ser aqui como sou na minha vida, rápida e direta. Tenho uma amiga de infância. Desde pequenas fomos muito unidas e ela morava na minha rua. Até aí perfeito, o problema começou aos 15 anos, quando na super blaster master fudaster festa dela, ela conheceu o príncipe de nossas vidas. Assim, eu não tive uma grande festa para variar porque não sou muito popular e não me sinto tão bonita quando a Dani para dar uma festa. Enfim, desenrolando: Nós tinhámos 15 anos, eu tava lá com mil espinhas no rosto e a Dani linda gostosa e loira. Aí ela convidou o menino mais popular da escola (gente moro em Guará, cidade pequena e mimimi), e tipo todo mundo mesmo conhecia o garota e todas as meninas eram apaixonadas por ele. Loiro também, lindo, forte. Ai, ai. Enfim, voltando ao foco: Na festa ela tinha apenas chamado ele já que trocavam meias palavras. Aí a escola toda foi e bah. Eu tava lá, vestido longo porque era um dos 14 pares e estava com um menino super apaixonado por mim que eu morria de raiva dele, enfim. No meio da dança, os dois pombinhos deram aquele beijoooo! Ouvi falar que foi só uma coisa de momento... Mas aí eles ficaram semanas e semanas depois, namoraram, terminaram e agora voltaram.
A Dani é muito bonita mesmo, todos os meninos são apaixonados por ela. Simpática, rica, meiga. Enfim tudo o que eu considero legal para uma menina de 21 anos. Ela foi pra Disney ano passado com a família e trouxe várias novidades de lá, e mesmo assim não abalou o namoro. A questão é que eu sempre, sempre sempre sempree fui apaixonada por esse carinha. Ele é tudo na minha vida. Eu passo 24 horas por dia pensando nele. Fico fuçando as redes sociais, procurando ele nas festas sociais, tendo puxar assunto e ele nunca quis saber de mim. Uma vez tava bêbada e fingi que não sabia de nada, pulei no pescoço dele e disse que ele era muito cheiroso, que queria um beijo. Ele deu risada, largou o copo de cerveja na mesa e me afastou do corpo dele. Saiu e me deixou lá, na frente de todo mundo com cara de cú. Gente, que ódio. Todo mundo me olhando com espanto, e eu fingindo que estava bêbada comecei a dançar e a elogiar todo mundo. Foi a maior vergonha da minha vida. Depois disso, minha amiga se afastou de mim. Ela não me telefona mais nem sai comigo. Ela continua conversando socialmente, com aquele sorriso falso de sonsa sabe? Aff, me chama de puta, mas ela que vai de mini saia, dança até o chão e vive nas baladas. Ódio mortal dessa piranha. Agora, o namorado dela se afastou mais de mim, porque eu não o vejo com tanta frequencia. A raiva que eu tenho dele nunca ter me olhado só piora a cada dia. Gente eu posso não ser a mais bonita, mas também sou super valorizada por aí. Tenho cabelo longo, bunda e peito grande, morena. Enfim, sou educada, divertida, estudo relações internacionais e já fiz adm. Como ele pode não me curtir? Sério, não entendo. Os meninos da minha sala babam em mim e ele só tem olhos para ele. Vão casar daqui dois anos, fizeram festa de noivado ontem e eu fui espionar nas redes sociais. Não entendo, de verdade. Eu nunca, nunca nunca nunca nunca nunca vou desistir dele. Porque a Dani SEMPRE ficou com todos os carinhas que eu sempre amei em segredo. Um deles há de ser meu.

M.A, não espero críticas. Por favor.

Como a M.A Não quis criticas, me mantenho calada e deixo para vocês, leitores comentarem á respeito deste problema.

3 comentários :

  1. Nossa :o Fica assim não amore, e pode ter certeza que uma hora ele vai ver que é amor que você sente por ele e que por isso nunca desistiu dele!
    Enfim, não desista, mas se humilhar demais não, continue se valorizando haha ♥

    | http://diamante--colorido.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
  2. Beeeem... Não quero ser grossa nem nada, mas já que você expôs seu ~dilema~ aqui para todo mundo poder opinar, vou ser bem direta: desista dele. Sério.
    Pelo jeito ele não tá nem ai pra você por que já está feliz com essa menina. Não tem coisa mais chata do que gente tentando se meter em relacionamentos alheios. Só se afaste e vá ser feliz. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero julgar ninguém, mas concordo com a Nayh. Desista, e siga seu caminho, igual ele está fazendo. Tenho certeza que ira encontrar alguém que goste realmente de você. É uma pena que sempre gostamos das pessoas erradas, por exemplo o seu amigo. Sim, aquele que você tem "raiva" dele. Dê uma chance pra ele. É só uma sugestão ;)

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir