12 novembro 2014

O que eu amo no natal ?



Uma das coisas que eu mais gosto é de comemorar o natal. Apesar de não ser tradição na minha família, eu gosto muito do clima natalino e do ar mágico que o mundo recebe nessa época.
Vou listar tudo que eu mais gosto nos dias natalzíscos (essa palavra existe? haha').

Inicialmente, eu adoro ver os enfeites de natal na casa das pessoas. E claro, aquelas lindas árvores repletas de adornos. Acho muito lindo, dá um ar diferente ás ruas. Deixa tudo mais bonito...


Gosto muito das festas. É tudo tão elegante e íntimo... As pessoas se arrumam e se vestem bem para encontrar familiares e pessoas que realmente importam. É tudo bonito, feliz e divertido.


Outra coisa especial, são as delícias e comidas. Gente, quem aí ama panetone e chocotone? E aquelas tortas de nozes, chocolate ou de sorvete? E os biscoitos? Nossa, e o peru? Enfim. Tudo é muito gostoso e normalmente só existe na época do natal. Por isso, precisamos aproveitar o máximo!


É tão legal trocar presentes. A gente se sente amado, lembrado, feliz. Eu gosto quando me presenteiam porque por um momento, a pessoa pensou em mim. E o legal do Natal é que muitas vezes você não é "obrigado" á dar presente, basta um cartão, então tudo fica mais íntimo.


Todo mundo entra no clima e tudo se torna personalizável. Desde a porta de casa, até o mascote. Hahaha, eu adoro roupas e coisas com temas natalinos, isso mostra que estamos na onda da festa.


E por fim, os filmes natalinos. Adoro assistir filmes com esse tema quando estou com tédio. Geralmente são comédia ou drama, e é tudo muito lindo. É gostoso porque a gente embarca na onda.
♥♥♥
Enfim, essas foram minhas escolhas. E você? O que mais gosta no Natal? Me conte nos comentários.


6 comentários :

  1. Eu amo a decoração natalina, família grande, as comidas, a magia é incrível.
    Enfim, gosto de tudo que você listou <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não concordando com várias coisas do natal e não o comemorando, eu gosto da união da família, aquela alegria no ar, e principalmente a comida u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ver a família reunida e odeio a parte de ter que engordar kkkk

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Odeio parentes. Se não fosse por ter que reunir todo mundo, o Natal seria perfeito. :)
    Adoro comer (#vaigordinha) e adoro as decorações e luzes. Acho tudo tão lindo. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o post, minha data predileta é o natal, amo o clima natalino!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Clima natalino é muito bom sim, por trazer muita e energia positiva para a gente.....para algumas pessoas confraternizar também com o proximo

    ResponderExcluir