09 novembro 2014

One Lovely Blog Award


Edit: Perceberam que mudei as cores do blog? Estou num momento mais intro, então, não estou muito afim de ver coisas coloridas para todos os lados. O preto e branco me dominou esses dias. Fim, Edit,;

Gente, a Carol me indicou para uma tag muito divertida. Nela, devemos responder 11 perguntas a respeito de como ingressamos no mundo blogsfera e mostrar um pouco sobre nosso blog pra vocês.
Eu que nem gosto de tags né /ironia já corri para responder!

Quem quiser, pode responder a tag. Aqui no meu blog, eu não costumo indicar blogs, então aqueles que se sentirem confortáveis sintam-se á vontade em responder.

1) Porque decidiu criar um blog e quando começou?
Eu sou o tipo de pessoa que adora compartilhar coisas da vida na internet. Um blog, sempre foi um alvo para mim, desde os meus 10 anos porque, em sumo, eu poderia escrever coisas que eu penso e que eu gosto sem ter que me relacionar pessoalmente. Hahaha. Era divertido conhecer gente nova.

2) Quais os benefícios que o blog te traz?
Gosto de desabafar no blog. Isso me deixa mais leve e feliz. Também amo conhecer pessoas que moram longe e podem acrescentar muito com seus estilos de vida.

3) Qual o post mais acessado?
Esse .

4) Você usa redes sociais?
Facebook, Flickr e ás vezes eu posto algumas coisas no Tumblr.

5) Como o blog tem evoluído?
Bem. Aos poucos mais leitores se interessam e recebo mais comentários. Isso me deixa mais feliz.

6) Já viveu um fato importante por causa do blog?
Graças ao blog, lendo textos de leitores e coisas do tipo, muitas vezes quando estava deprimida me senti muito melhor, mais confiante. Isso é algo que jamais deixarei de lado.

7) De onde nasce inspiração para escrever e continuar o blog?
De outros blogs, quando vejo alguém falando sobre algo novo e eu pesquiso á respeito, das coisas simples do dia a dia, de receitas gostosas que podem melhorar o dia de qualquer um, de histórias lindas que vejo por aí...

8) O que você tem aprendido a nível profissional e pessoal esse ano?
Eu não trabalho e nem pretendo seguir o rumo de blogueira. Eu uso o blog porque gosto. Fora dele, eu faço faculdade de biologia e todos os dias é um novo aprendizado. Em relação á questão pessoal, estou aprendendo a confiar mais nas pessoas e a não me excluir tanto na sociedade.

9) Qual sua frase favorita?
As pequenas coisas, mudam o mundo.

10) Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Tudo que é feito com paciência, amor e dedicação tende á dar certo. Se hoje você sente que seu blog não é bom o suficiente para você, trabalhe duro nele. Escreva coisas com o seu coração e sempre, SEMPRE mesmo trate suas leitoras como suas mais fiéis amigas. Elas estão aqui para te ajudar a evoluir, a fazer parte de um pedacinho da sua vida e a te incentivar a blogar sempre melhor.

11) O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
Quando eu falo que indico meus leitores, não é você pessoa que entra no meu blog, comenta sem ler o post e pede comentários trocados. Você está excluído da lista. Eu peço para que aqueles que acompanham ou que pelo menos se deram ao trabalho de olhar, sentir o meu blog e que por um minuto sentiram felicidade aqui, respondam as tags. Esses blogs pertencem á pessoas especiais, como a Duda do Verbo Maria, a Carol do Senhorita Agridoce, a Lay.K do Porte Feminino entre outros. Vocês sabem que eu amo muito vocês e agradeço por sua presença no meu blog. Vocês tem em comum, a honestidade.

2 comentários :

  1. Que bacana suas respostas, me sinto feliz por sempre termos esse contato, gostei muito desse novo visual o preto me acalma e misturado a essa paleta de cores entre cinza e branco ficou bem tranquilo de olhar, tb nunca quis ser a blogueira mesmo pq tem pouco tempo que me interessei por blogs, o que gosto mesmo é a interação, conhecer cabeças que pensam de forma diferente da minha e ver um pouco do dia-a-dia de quem escreve nos blogs. Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layout novo, mas do jeito que sou mais ~animada~ (não é bem essa palavra), senti um pouco a falta de um toque de cor. Mas ficou muito bonito o header. <3

    Enfim, suas respostas foram muito legais, gosto da sinceridade que você sempre usa quando escreve aqui. Eu também nunca quis trabalhar com o blog ou viver disso (claro que se eu ganhasse algum dinheiro com ele, não iria reclamar). O que quero mesmo é compartilhar coisas que gosto, dividir experiências e, principalmente, conhecer pessoas que se identifiquem comigo. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir