18 novembro 2014

Polyvore


Faz tempo que eu conheço o Polyvore. Mas resolvi matar o tempo com ele esses tempos. Aqui eu coloquei alguns modelos aleatórios. Eu nem penso em algo antes de montar, vou vendo o que acho bonito e simplesmente coloco no look. Não sou boa nessas coisas, e acho que tenho um gosto bem esquisito... Porém, eu resolvi compartilhar com vocês o meu perfil para que me adicionem. Quero conhecer novos looks e ver novas ideias de como montar um conjunto legal... E claro, aposto que vocês tem muitas ideias legais. Enfim, como notaram, não sou boa nessa coisa de moda, mas estou me esforçando hahaha. Vou colocar aqui alguns sets que montei, espero que gostem:


Espero que me adicionem e me procurem. Estou louca para ver as criações de vocês. <3


5 comentários :

  1. Eu acho lindo é muito criativo criar looks tipo desenho ou tirando fotos mesmo. Eu também não intendo muiiito assim de moda, mas as vezes eu arisco algumas coisas lá na fan page do meu blog. Mais para falar de moda mesmo no blog eu prefiro ler mais um pouco mais sabe, sobre historia da moda pra saber da onde vem a inspiração mesmo para criar looks. Mas amei a dica :D

    Lá no meu blog tem um post novo sobre o concurso da Kipling. Dê uma olhadinha. É outra se você quiser participar do concurso tem o link lá no meu blog. http://joicyrecco.blogspot.com.br/2014/11/a-nova-colecao-kipling.html beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de criar um perfil, já conhecia mas não tinha mexido ainda, é viciante rs.
    Suas criações são bem bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Enfim, de volta, Mari! Eu não conhecia, vou ver se crio também. Suas combinações ficaram lindas.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse Polyvore tem a mesma proposta de um site bem antiguinho que surgiu uns anos atrás e que não me lembro o nome agora. Pelo que vi nesse daí tem até como colocar penteados, baita atualização! No início sempre me empolgo com sites desse tipo, mas depois acabo deixando eles de lado ): Curti suas combinações, viu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que divertido esse site! Nunca tinha ouvido falar, mas sempre me perguntava como algumas meninas blogueiras faziam esses "fashion sets", haha. Eu não sou muito chegada a essas coisas de moda, não levo o menor jeito, mas deixei o site aberto aqui para ver se me animo a testar e experimentar depois.
    Gostei muito do ~look~ Gotic Lady que você montou. A maioria tá muito fofinha também. *-*

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir