20 novembro 2014

Presentes Encantadores pro Natal


Eu amo dar presentes originais. Estava pesquisando na net, e encontrei coisas absurdamente lindas e queria compartilhar com vocês. Acredito que minhas escolhas irão tocar seu coração <3


Diário Antigo é uma das coisas mais lindas que eu já vi. Há tempos queria algo assim, e adoraria presentear as pessoas com um livro tão bem trabalhado, com páginas inteiramente amareladas. Enfim, eu me apaixonei por esses dois modelos acima, que encontrei por aí. Mas já vi diários parecidos na Av. Paulista, aqui em SP. Aposto que não é difícil encontrar esses itens.


O Jardim Secreto é um clássico da literatura inglesa, e todo mundo com um toque de sensibilidade iria gostar de ler, afinal apesar de não existir nenhuma criatura mágica ou algo do tipo, o livro nos deixa viajar num mundo completamente humano, porém mágico (depende de como enxergamos tudo).


Colares lindos como estes, são encontrados na Laços de Filó. E preciso dizer que são lindos. Gente, colares como estes são difíceis de encontrar em qualquer lugar, são puro amor... E a loja entrega para todo Brasil. O que acham? O meu preferido é este:


Podem ter certeza, vou comprar um colar deste, com dente de leão. Me aguardem...


Vestidos Vintage são lindos e nunca saem de moda. Acho lindo de morrer receber uma peça de roupa diferente, única. Demonstra muito amor e carinho pela pessoa amada. Por isso, a Antix é uma opção maravilhosa para presentear um ente querido. Lá as roupas são cheias de qualidade e amor.


Cestas Personalizadas são super interessantes. Flores Online é um site com opções lindas de flores e cestas, com itens lindos e delicados para presentear o ente querido. O melhor é que você pode montar sua cesta e colocar tudo o que quiser.

Bem, essas foram as minhas dicas de presentes. Acredito que foram bem legais, pelo menos para vocês se inspirarem certo? Super tive ideias bacanas aqui. Espero que vocês tenham gostado!

5 comentários :

  1. Diário antigo, eu adoraria ganhar de presente. Eu já coleciono artigos de papelaria esse seria uma coisa que eu adoraria ganhar. outra coisa legal é um colar bem diferente, acho muito lindo mesmo <3
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain, amei amei todos ♥ perfeitos! Parabéns pelo blog flor, sucesso!
    Kissus | http://diamante--colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu A-DO-RO montar cestas personalizadas de presente. <3
    No aniversário do meu namorado em Outubro eu fiz uma cesta super mega ultra recheada com gordices e coisas que ele gosta. Levou uma semana para acabar tudo, hahahahaha. E nem sai tão caro quanto comprando online ou nessas lojas, então eu recomendo a pessoa fazer a cesta. Não é difícil e dá um charme a mais. :)
    Adorei suas ideias e babei nesses colares. *o*

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, absolutamente tudo! Antix é o sonho de consumo de muitas mulheres, moças... Mas é caro que dói, o livro esta na minha lista e o filme tb e esse diário é belo, da até dó de usar

    ResponderExcluir
  5. Amo a Antix de paixão, pena que só dá pra comprar lá quando as coisas estão em liquidação, hehe. AMEI a Laços de Filó, já sei onde comprar o presente do meu amigo oculto! Cada coisa tão linda e mimosa lá que acho que até vou me presentear com um daqueles colares lindíssimos de dinossauro ♥

    ResponderExcluir