21 novembro 2014

Resenhando The Master's Sun


O seriado coreano da vez é The Master's Sun. Não sei vocês, mas amo histórias aterrorizantes. Pena que essa não foi... Não me assustei com nenhum puto fantasma que apareceu por lá.
Confesso que foi um seriado um tando cômico e romântico... Embora eu tenha duvidado muito dos sentimentos da Gong Shil. Bem, sem mais delongas vou postar a sinopse e minha opinião seguidamente.

Joo Joong Won (So Ji Sub) é um frio e ambicioso CEO, que mede todos os relacionamentos humanos através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma assistente sensitiva, que sofre de insônia, devido a sua habilidade de ver fantasmas depois de um acidente. Joong Won aprenderá a acreditar em Gong Sil e se apaixonar por ela.

Fora o clichê coreano de sempre apenas um dos pares estar perdidamente apaixonado pelo outro, teve muitas coisas novas. Por exemplo, pela primeira vez um encontro romântico não envolveu um banho de loja na protagonista. Ou os demais personagens não ficaram apenas como figurantes. Tá, um pouco talvez.

Enfim, o seriado começa super misterioso e interessante, e o momento do encontro dos dois principais foi emocionante. Logo no primeiro episódio chorei horrores, pois existem muitas histórias paralelas de fantasmas e seus dramas de quando eram vivos. E tudo é muito lindo. Quando eu vi o menino que foi assassinado ao lado da mãe que pedia ajuda para encontrá-lo, já que a mesma achava que ele estava desaparecido, meu coração se partiu.

Fora a parte triste, achei tudo muito bonito e bem feito. Ótima maquiagem, ótimo figurino, ótima trama.

O romance não era o foco principal (aeeeew) apenas no final que se tornou >_< Fora que foi tudo muito bem desenvolvido, muito bem amarrado.

É uma série que você engole em um dia, e aposto que iam adorar assisti-la.


Uma das coisas que eu mais amei na série, é que a Gong Shil podia incorporar inclusive, animais. A melhor parte eeeever, foi quando ela virou um gato. Ela atuou bem demais.


As cenas engraçadas são fortemente sustentadas pela expressão da personagem principal.


O amor sempre vence.

Se vocês resolverem acompanhar a série de 20 episódios, se não me engano, me avisem por favor.
{Eu recomendo demais esse dorama. Ele tem muita comédia, um pouco de drama e um romance gostoso de acompanhar. O que acham? Vale á pena ver? Comente <3}

4 comentários :

  1. Acredita que eu nunca assisti uma série coreana? Sério! ^_^
    Eu gostaria muito de não ter medo de terror. Mas, já que você não se assustou acho que vou assistir hehe

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti nenhum seriado coreano mais esse parece ser bem legal e tem pouco episódio, talvez eu comece a assistir!
    Marquei você em uma tag no blog.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Nunca assisti a nenhuma série coreana, ou japonesa, ou do tipo. Meu namorado, por outro lado, ama k-pop, animes, mangás... hehehehe vou mostrar pra ele, parece bom.
    Bjoos
    http://www.azul-calcinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari (olha a intimidade, haha), onde você assiste/baixa esses doramas?
    Tou querendo assistir alguns, mas sei lá... No netflix até tem, mas não me encantei por nenhum em particular. Gostei da sinopse e da sua resenha desse. ^^

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir