04 novembro 2014

TAG - Know your blogger


Nayh! me indicou para uma tag muito fofinha, e eu acho que já respondi ela a muito muuuito tempo. Mas como não encontrei o link e nem lembro das respostas, resolvi refazer mesmo assim, porque a gente muda com o tempo, e as respostas devem ter mudado também.

A tag é assim: Nós falamos sobre 11 fatos a nosso respeito, e depois respondemos 11 perguntas que a pessoa que nos indicou formulou. No final, indicamos as blogueiras para responder. Para variar, eu peço que as pessoas que leem o blog sintam-se á vontade em responder caso queiram, porque eu não costumo indicar ninguém eu amo responder tags, mas nem todo mundo ama...



11 fatos sobre mim ♥ ...

01 Eu costumo assistir doramas esporadicamente. Ou seja, eu apesar de amar novelas orientais, não sou o tipo de pessoa que assiste uma por mês por exemplo. Normalmente um fã faz isso, mas por algum motivo eu não consigo acompanhar um dorama atrás do outro. Preciso esperar mais de dois meses para me interessar por uma história diferente.
02 Faz muito tempo mesmo que perdi o interesse de assistir animes e ler mangás. Não é que eu deixei de gostar. Mas sabe quando não dá mais vontade de acompanhar? Então. Eu revejo animes antigos que eu sou fã e só. Não consigo mais ver novos. Até comprei um mangá no último AF que fui... Mas não tirei ele do saquinho até hoje e faz mais de um ano.
03 Sou apaixonada pelo filme Romeu + Juliet. Eu sei que ele é horrível, mas... mas...
04 Odeio cozinhar. Não tenho muito interesse em fazer janta ou almoço. Mas claro, amo ver receitinhas fáceis de fazer, porque quando bate a fome eu me viro. Por isso encho o blog com receitas gostosas e diferentes.
05 Aprendi a me maquiar aos 20 anos, quando comecei a frequentar a faculdade. Nunca tive interesse em usar algo além de batom antes. Eu era muito natural, e talvez, menos atraente por isso rs.
06 Já fui mais interessada em fofocas. Hoje em dia, saber da vida dos outros não me interessa.
07 Meu humor fica no alto quando chove no verão, e aí o céu fica azul no final da chuva, trazendo um sol singelo e fazendo os pássaros comemorarem com um lindo canto.
08 Meu anime preferido é Inuyasha. Eu me lembro muito dele, porque ele marcou minha vida.
09 Não sei nadar e sou totalmente traumatizada por isso.
10 Sou viciada em miojo de tomate. De verdade.
11 Odeio futebol, só torço pro corinthians por influência da minha mãe.


11 perguntas da Nyah! para mim:

01. Conte-nos um pouco da decisão/escolha mais difícil da sua vida.
Foi quando decidi pela eutanásia da minha cachorra.
02. Que tipo de blogs/posts você mais gosta de ler? Qual o seu blog desse tipo favorito?
Gosto quando a blogueira fala das coisas que a deixa feliz, e diys bem bonitos. Eu amava a The dusty Attic mas ela desistiu de tudo e não encontro mais nada dela.
03. Doce ou salgado? E qual o seu prato favorito?
Depende do meu humor. Meu prato preferido é macarrão com presunto e queijo da vovó. Tem a receita no blog.
04. Do que você mais se orgulha? Por que?
De ser autentica. Tenho a minha opinião e respeito a dos outros, e não deixo ninguém tomar conta das minhas ideias hoje em dia.
05. Qual foi o MELHOR livro que já leu?
Não vou dizer que foi o melhor, mas a série Mediadora me fez muito feliz.
06. Se você fosse um animal, qual seria e por que?
Uma ave do paraíso. Porque além de voar para onde quiser, elas são difíceis de encontrar e vivem num mundo só delas.
07. Você tem R$ 50,00 para fazer o que quiser. O que vai comprar?
Provavelmente uma linda blusa ou sapatilha.
08. Admita: qual a música que você adora, mas tem vergonha de assumir que gosta?
Miss you do Blink 182.
09. Poste uma foto do seu objeto/coisa favorita. :3



10. Qual foi o pior conselho que já te deram?
Para continuar fazendo nutrição.
11. Se sua vida fosse um livro, qual seria o título?
Borboletando talvez... Hahahaha, não sei.

11 perguntas para vocês responderem...

1- Com quantos anos se apaixonou pela primeira vez?
2- Qual o pior pesadelo que já teve?
3- Qual animal favorito?
4- Desenhar ou tirar fotografia?
5- Qual sua sobremesa favorita?
6- Que prato te define? Por que?
7- Um trecho de um livro que te faça sorrir.
8- Poste duas fotos que definem sua personalidade.
9- Qual seu seriado favorito?
10- Qual sua melhor habilidade?
11- O que faz seu mundo ser mágico?

Então é isso, espero que tenham gostado e que respondam a tag. Eu ficaria muuuito feliz.

5 comentários :

  1. Eu odeio cozinhar ² Eu não sou muito vaidosa, por isso não me maqueio e não tenho prática haha
    Eu também odeio futebol, só jogo na aula de Ed. Física, por obrigação, porque fico com medo de ser acertada pela bola. Em vez de correr atrás da bola, eu fujo dela kkkk

    Adorei os fatos sobre você, e as respostas <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda você por responder tão rápido, haha.
    Adorei suas respostas e te conhecer um pouco mais é tão divertido!

    Eu, até hoje, não aprendi a me maquiar direito. Falta saco pra ficar passando um bocado de coisas na cara, bleh. Um brilho labial e delineador e pronto, tá arrasando. HAHAHAHA
    Também não me interesso por fofocas e sempre que alguém me conta uma eu fico "tá, e o que isso tem a ver comigo?". As pessoas, principalmente mulheres, acham que eu sou meio anormal por causa disso, mas enfim...
    Adorei suas perguntinhas. <3

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: É um erro comum, mas meu apelido é "Nayh", de Nayahra. Não Nyah.
      Sei que é chato, tanto pra mim quanto pra você, mas eu não gosto por que Nyah parece coisa de gato e não tem nada a ver, hahahaha. :P

      Excluir
  3. Gostei das suas repostas.
    Algumas coisas somos parecidas como odiar cozinhar haha'

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente, que triste deve ter sido fazer a eutanásia do seu cãozinho! que dó :(((
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir