27 novembro 2014

Tag: Liebster Award



Olá galera, tudo bem com vocês? A Encanto Cupcake me indicou para uma tag, e estamos aqui! A regras são:

♦ Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou.
♦ Referir o link  do blog da pessoa que te nomeou.
♦ Nomear 10 a 20 blogger com menos de 200 seguidores.
♦ Colocar 11 questões a quem nomeamos.
♦ É obrigatório informar os blogs da nomeação.

Perguntas:

1. Você tem algum icone na moda?
Eu gosto de tudo que é boho. E amo o estilo chique e atual da Marina Ruy Barbosa, mas nada demais.

2. Qual o seu gênero de filme favorito?
Não tenho um gênero. Tudo depende do meu humor.

3. Qual seu maior medo?
Perder as pessoas que amo. Ficar pobre para sempre conta? haha'

4. Sua banda favorita?
Não tenho uma, mas as que mais escuto são: Linkin Park, Evanescence, Metallica e Avanged.

5. Tem alguma série favorita?
Game of Thrones.

6. Como você define seu blog?
Diário Pessoal.

7. Qual país você gostaria de viajar?
Espanha e Noruega.

8. Seu livro preferido?
Não tenho também, eu gosto de vários, não escolho um preferido. Escolher é perder...

9. Qual é sua música preferida?
In the End.

10. Qual é a sua blogueira(o) favorita?
Era a Marcela do The Dusty attic.

11. O que admira em um blog?
Autenticidade, beleza e conteúdo.

Perguntas para responderem:

1. Cão ou gato?
2. Livro mais aterrorizante que já leu.
3. Foto de um momento especial.
4. Seu maior sonho.
5. Seu maior pesadelo.
6. Brigadeiro ou Beijinho?
7. Qual sua estação do ano preferida?
8. Que lugar do Brasil quer conhecer?
9. Qual o nome da sua mãe?
10. Qual seu video game favorito?
11. Qual seu programa de tv preferido?


É isso, fiquem á vontade para responder a tag. Obrigada ♥♥♥

3 comentários :

  1. Sua linda, adorei ver que você respondeu a tag <3

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "In the end", também é uma das minhas músicas prediletas. Também, não tem bandas preferidas, gosto de tantas, que é impossível citar, mas com certeza Linkin Park, está na lista!

    Seu gostos são super parecidos, com os meus :3

    Beijos,
    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AIMEUDEUS
    Curtindo mil vezes esse gif de pug-cornio, hahahahaha.

    "In the End" era minha música favorita há uns 3 anos atrás. Nunca mais escutei... ATÉ AGORA, há! :P

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir