16 novembro 2014

Wishlist de Natal


Eu não sei vocês, mas eu já pedi tudo o que eu queria pro papai noel. Como ultimamente ele anda muito desorientado, resolvi reforçar os pedidos aqui no blog haha'

Preparei uma pequena lista, tudo o que eu quero ganhar de natal está ali. Vamos conferir? :p


1- Saia com transparência. Eu achei essa saia muito linda, e queria uma bem parecida. Ela é de linha, não é vulgar e ficaria lindo com uma camiseta mais despojada e bolsa pequena. Usaria sem medo.
2- Rasteirinha é importante, porque quando vamos á praia não queremos usar sapato fechado e nem chinelo. E como eu estou sem, seria ótimo para quando eu for viajar.
3- Keds é uma nova onda, mas ela já existiu há muitos e muitos anos e eu lembro /velha. Eu adoro esse tênis porque ele é super confortável e pequenininho e como preciso de um tênis, eu adoraria ganhar um keds preto.
4- Blusa galaxy da imaginarium. Quando vi na loja não comprei porque não dava para provar. Mas olhando bem para ela, achei tão bonitinha que deu muita vontade de ter.
5- Bolsa da imaginarium listrada. Ela é linda, chique e grande. Tudo o que eu preciso hoje em dia!
6- Câmera diana. Adoro tudo que é relacionado á fotografia, e essa câmera vintage é a minha cara.
7- Câmera semi-profissional, porque a gente tem que sonhar alto hahah'
8- Iphone 5c rosa ou 5s dourado. Ah gente, pára. Quem nunca quis um iphone? Sei que de tanto que os funkeiros se apoderaram ficou sem graça, mas... mas.../Sinto os hipsters jogando capinhas na minha face agora.
9- Quarto reformado ─ essa vai ser um pouco mais cara que as demais rs~
10- Cachorros. Golden Retriever e Cocker Inglês, please.
11- Lipoaspiração. Porque as banhas também merecem atenção.
12- Depilação á laser. Odeio pelos. Eca!
13- Notebook. Eu preciso, preciso, preciso. >_<

Enfim é isso. Essa foi a minha lista. E o que vocês gostariam de ganhar de natal? Me fale nos comentários!

4 comentários :

  1. Que bolsa linda e chique, bem legal sua lista tem muita coisa realmente necessária na vida de uma mulher principalmente a depilação definitiva.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não montei minha Wishlist mais temos alguns pedido em comum haha'
    Que pft o layout do blog *u*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei meu presente adiantado e bem adiantado que é o Iphone 5C só que verde hahahahahahaha
    ótima lista e espero que o papai noel apareça por ai com vários itens (vc se comportou? =P)

    ResponderExcluir
  4. Só coisa chic hein. :P
    Como meu aniversário é quase um mês antes do natal, ainda não montei minha wishlist para o Natal em si, hahahaha. Mas se eu fosse pedir algo, queria livros de culinária. Tem um chamado Por Uma Vida Mais Doce que eu estou desejando muito. *-*

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir