14 dezembro 2014

Confissões de uma blogueira desesperada #5


Ontem eu fui fazer as compras de natal no shopping da cidade. Claro que existem mais uns 4 shoppings por aqui, mas todos são tão minúsculos que parecem loja de bairro. Enfim, fui aonde todo mundo resolve ir no fim do ano. Até aí tudo bem, porque eu estava empolgada, amooo dar presentes!
Infelizmente, a galera pensa o mesmo que eu, e entupiram as lojas (tinha fila pra entrar na Cacau Show). Claro que a parte dos panetones tiveram que esperar, porque a loja era ina-entrável. Enfim. Isso me estressou, porque uma das coisas que eu mais queria fazer era escolher os panetones... ¬¬'
Ahhh mas esperem. Adivinham qual era a outra loja com fila para entrar? Clube Melissa. Achei que nenhuma ia superar o acumulado de pobre de espírito da loja Havaianas (como o povo pode ter taaanto mal gosto pra escolher um chi ne looo? OMG). Enfim. Clube Melissa, a mãe da breguice. Sorte que eu nem passei PERTO daquela m.erda. Ainda assim, o acúmulo de gente foi matando meu espírito natalino... Porque eu estava super mega hiper feliz, educada sabe? Estava comprando presente pra minha sogra, minha cunhada, minha mãe, minha avó e o priminho do meu namorado. Estava tudo lindo, até essa gente que parece que nunca viu um décimo terceiro destruir tudo. E o pior era a falta de educação da galera, que te atropelava, ria alto, usava melissa ballet amarrada em cima da calça... Eu saí de lá num estresse tão gigantesco, que eu só pensava em matar. Assassinar melisseiras e o povo que usa roupa da BadCat. Aliás isso é mais que uma praga na minha cidade. A cada 5 meninas de 15 anos, 20 usam BadCat. Você acha que está vendo a mesma pessoa em todos os lugares. É horrível! Fora que, época de natal e essas barangas levando cachorros pra passear no shopping. Aquelas pragas (lindas, fofas <3) atacavam as crianças, mordiam as sacolas dos outros. Me poupe#. Agora o que mais me chateou, foi que encontrei no quiosque da Disney uma LINDA MARAVILHOSA RYCA boneca da Ariel e da Mulan. As coisas mais lindas do mundo! Só que estava 200$ porque a droga do príncipe delas vinha junto. Eu perguntei se podiam vender só a boneca, e a moça disse que se fizessem isso, os príncipes iriam sobrar e jamais seriam vendidos. Então, meus caros, porque fabricar esses malditos? Ninguém os quer, são órfãos. Enfim. Essstresse. O natal é tão lindo, porque destruí-lo com crianças chorando e sandálias melissa?



ps: Notaram que mudei as cores e o sidebar do blog? Era pra ter ficado menos escuro, mas tudo bem :D

4 comentários :

  1. Oie.
    Não poderia concordar mais. Claro que eu AMO uma havaianas, mas odeeio demais gente que leva cachorro pro shopping, fico secretamente pensando que eles poderiam fazer um cocôzinho no colo desses infelizes ! Não sei oq seria BadCat, olhei no Google, mas não reconheço...
    Sem estresse, Natal é isso mesmo.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. ODEIO sair para qualquer canto comercial nessa época de Natal, exatamente por causa disso.
    Pessoas super amontoadas que deixam tudo para a última hora ou que não conhecem compras online. E nossa, levar o cachorro pro shopping? Muita falta de noção... ¬¬
    E eu ri muito da história dos principes, hahaha. Coitados, eles também merecem amor. :(

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Eu ri da sua saga as compras, eu não chego perto das lojas nessa época por causa das filas e do suor alheio. Até hj nunca entrei na loja da Cacau Show pois só me lembro dessa bendita em épocas de festa e esta sempre lotada ai desanimo. BadCat não conheço mas as melissas ballet eu acho fofinha ^^

    ResponderExcluir
  4. HAAHAHAHAHA adorei! Eu odeio pessoas, odeio filas e tudo o mais, apesar de amar essa época de fim de ano, os shopping viram lugares insuportáveis!
    Me identifiquei, haha :)

    ResponderExcluir