24 dezembro 2014

Feliz Natal .


Gente, ontem passei aqui super rápido e não expliquei nada direito, né? Pois bem. Hoje vou explicar! Na quarta-feira, senti muita dor nas costas e achei fosse muscular. Fui com meu pai pro hospital e feito os exames foi constatado uma infecção no rim. O médico pediu minha internação, e passei 6 dias no hospital tratando desse problema, passando super mal com febre, dores e ansiedade. Depois que recebi alta, na terça-feira, sai tão apressada do hospital que meu pensamento era só dormir em casa. Há dias eu queria minha casa de volta, ver minha família e ficar no meu cantinho especial.
Por isso, eu mal peguei no pc. Preferi ficar deitada e curtindo minha família. Porém, a noite, eu resolvi comprar os presentes de todo mundo, já que só havia comprado o da minha sogra, cunhada, priminho, minha avó e mãe. Ainda faltavam meu namorado ♥, minha outra cunhada, minha madrinha, e minha tia. Posteriormente, hoje, comprei mais um presente pra minha tia e mais dois pra minha avó. Enfim, também fizemos mercado hoje e isso rendeu boas horas na rua batendo perna.
Estou completamente exausta e com bronquite pra variar, então ainda estou tomando remédios.
Mais tarde, irei ver meu namorado e dar os presentes que devo, já os da minha família irei dar só amanhã. De qualquer forma, ainda me sinto hiper, mega cansada, mas depois de tanta emoção, acho que só quero descansar e ver tv.
Por isso, desejo á todos um feliz natal, que seja muito feliz e cheio de pessoas especiais! Nos vemos mais tarde, prometo ;)


3 comentários :

  1. Feliz Natal moça, aproveite bem a ceia, família e os amigos! E melhoras :)

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante e descanse mais ainda.
    Quando voltar pra cá, espero que seja bem de saúde e com mais posts maravilhosos que só você sabe fazer. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Feliz Natal e melhoras para você. Se cuida meninas :) , ninguém merece ficar dodói. Descanse bem, curta a família e olhe tv. hehehhe
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir