27 dezembro 2014

Lista do ano que passou


Esse ano passou mais que rápido... Mesmo assim, marcou. Muitas coisas ruins aconteceram! Por isso, eu espero sinceramente que esse ano acabe logo, mal consigo contar os minutos de ansiedade.
Claro que o ano novo chegar, não significa que as coisas vão melhorar. Mas todo novo ano, vem com ar de renovação. Vamos ver se as coisas melhoram, certo?

Esse ano, quero que acabe mais que rápido. Mesmo assim, sei que coisas boas também aconteceram, afinal a vida de uma pessoa não pode ser apenas tristeza, certo? Por isso, quero fazer uma lista. De tudo de bom que aconteceu, e guardar apenas essa lembranças boas.

Um ano de blog: Achei que não ia dar em nada :p
Dois anos de namoro: Continuamos firmes e fortes, cheios de crises e amor. Nada melhor que ele. ♥
A chegada da Nala: Um animal em casa é sinônimo de felicidade, e essa husky veio para nos fazer muito, muito felizes mesmo!
Melhorei a foto: Finalmente peguei o jeito para tirar fotos. Espero melhorar cada vez mais, e para isso vou lendo e estudando por conta até fazer um curso.
Leitoras fiéis: É incrível ver as pessoas do ano passado, aqui. Me sinto mais que realizada, obrigada!
Meu amor por Crônicas de Nárnia: Quando revi os filmes e pesquisei mais sobre a história, fiquei tão apaixonada que se tornou um dos meus contos favoritos. Agora não tem mais jeito, tá no ♥.
Minha melhora de estilo: Acho que estou começando a entender meu estilo de me vestir então estou começando a comprar peças que realmente tenham a ver comigo.
Aprendi a tolerar e a me defender: Sempre fui a garota que os outros insultavam e eu ignorava. Hoje em dia, eu estou bem mais paciente com as pessoas, mas quando elas passam dos limites as coloco em seus lugares, porque ninguém deve humilhar ninguém, e perdi o medo de responder os outros á altura. Agora comigo é assim: Escreveu não leu, o pau comeu.
Escrevendo novamente: Recomecei a escrever. Embora tenha feito apenas algumas folhas, tive ideias maravilhosas ao lado de quem amo, e quem sabe o que isso pode virar no futuro?


Eu até faria uma listinha de tudo o que eu quero ano que vem. Mas como nem as minhas wishlists de aniversário ou natal se realizam, imagine pro ano novo né? Prefiro ficar na minha hahaha <3


7 comentários :

  1. Nossa 1 ano ja de blog flor, e que venha muitos anos, e sucesso para ele
    beijos lindaaa http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vejo que as boas coisas suplantaram as ruins, Nárnia é um encanto mesmo e que bom que voltou a escrever é maravilhoso trazermos um pouco de nós para as pessoas :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo um ano de blog, e por todos esses objetivos alcançados! E que venha muuuito mais em 2015 ♥

    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  4. 1 ano de blog? Omg ♥ Parabéns!
    Acompanho há uns 2 mesês, mas ok, vou continuar acompanhando sempre haha, beijos!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse ano foi o melhor ano pra mim, pena que não foi pra você, mas gostei muito da sua atitude de falar sobre o que deu certo e o que melhorou. Gosto muito de pessoas positivas e achei seu blog um amor, por isso já etou seguindo, e você já ganhou uma leitora!
    Parabéns pelo um ano <3
    Abri meu blog hoje e gostaria muito que você desse uma passada lá, vai ser bem importante pra mim.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii. Uau. Apesar das coisas ruins, também aconteceram ótimas coisas não é mesmo? Um ano de blog, dois ano de namoro... Tudo isso é muito bom :)
    Meu ano também teve alguns perrengues, mas também teve muita coisa boa :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente: esse gif do coelho é MARAVILINDO! Copiei, hahahaha.
    E 2014, para mim, foi um ano como qualquer outro: com seus altos e baixos. Tiveram coisas ruins sim, mas também teve muita coisa boa. ♥
    Fico feliz por você ter tido tantas coisas boas também, são essas coisinhas e detalhes que nos dão ânimoi para continuar vivendo a cada dia. <3
    E dizem que quando não revelamos nossos planos para ninguém eles tem mais chances de se completar. kkkk Boa sorte com seus planos e tenha um ótimo ano novo querida. <3

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir