06 dezembro 2014

Nomeando uma Husky!


Gente, minha cunhada comprou pro meu namorado e pro filho dela uma LINDA filhote de Husky Siberiano. Ela tem apenas 45 dias e já é enorme, sapeca e super ativa. Nós recebemos ela hoje, toda linda e cheirosa e ficamos na dúvida sobre o nome. Meu pai queria Sibéria, eu queria Luna, o Lucas quer Nala e a minha cunhada Alline quer Donatela. Gostaria de saber de vocês, qual nome escolher! E claro, aceitamos sugestões.


Agora é com vocês. Que nome vocês dariam para essa linda bebê? Comentem e caso o nome seja escolhido, vou avisar aqui no blog! Muito obrigada <3

7 comentários :

  1. Eu gosto de Luna, kkk mas posso dar umas sugestoes?
    Ela tem cara de Hayla, ou Becki ou então Fanny... Que soa (Fenny)...
    Aah não sei, kkk mas amei o seu blog e estou seguindo, poderia retribuir?

    http://www.ablogueiraporimpulso.blogspot.com

    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Olha, achei que o nome que o pai escolheu caiu melhor.
    Sabe, Sibéria... Husky... neve... ãh ãh !
    hehehe
    Ela é muito linda, super fofa <3

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. awwwn que coisinha mais lindinha. <3
    Adorei Luna e Nala, mas se fosse MINHA eu com certeza daria o nome de Chantilly.
    Não sei porque, mas enfim, hahaha.

    Nomes que acho legais:
    Lulu, Nami, Zyra, Annie, Bell (Belle, Bella), May, Sally, Yuna.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Que linda, ela tem carinha de Luna, se fosse minha eu colocaria Charlote, goste desse nome.

    ResponderExcluir
  5. OMG, que linda *o* Eu gostei dos nomes, Luna e Sibéria. É difícil de dar sugestões...

    Beijos,
    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cachorra linda. Estou querendo uma, mas minha mãe não ta mto afim.
    Ganhou uma seguidora, retribui ? http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marina!
    Só agora vi seu comentário lá no blog. Obrigada ♥
    Acredito que o problema de muitas feministas seja que elas espalham as ideias como verdades absolutas quando, na verdade, temos que respeitar outras formas de pensamento, pois é de cada um o direito de ser livre. Nesse caso, não são feministas mesmo, mas feminazi, que, ao invés de explicar sua linha de pensamento, a impõem como se todos tivessem que aceitá-la e isso eu acredito ser errado. Eu sinceramente não sei se sou feminista, pois, ao passo em que concordo com muita coisa, muitas vezes discordo da maneira que essas coisas são expostas, mas isso vai de cada um :)
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir