30 dezembro 2014

Retrospectiva 2014!


Esse ano foi bem cheio aqui no blog. Pude me dedicar e criar coisas novas, me orgulho muito disso. Por tanto, queria colocar aqui os posts que mais me marcaram, e que ajudaram a evoluir o blog.
Acho legal falar sobre tudo de bom que aconteceu, as coisas mais importantes e tudo que deixou esse espacinho mais especial. Então, orgulhosamente, apresento a retrospectiva 2014 do Pássaro de Inverno!


O post que alavancou o blog: Me lembro que estava tão cansada de nunca receber visitas, e de ver que blogs absolutamente sem conteúdo eram recheados de comentários de pessoas que nem liam os posts e trocavam seguidores, que revoltei e criei um post de desabafo. Foi a partir dele, que comecei a me inteirar do rotaroots e também foi ali que muita gente conheceu meu blog e viu minhas coisas. E o post é esse aqui: Chega de futilidades!.

Minha primeira história: Depois que postei esse texto, percebi que poderia ousar mais. Por isso, resolvi colocar aqui no blog uma história antiga, que tinha escrito no auge da minha adolescência. Ela contém muitos erros e mesmo assim, quis arriscar. Achei que a ideia poderia ser boa, e que pessoas poderiam se sentir inspiradas pelo Circo da Morte.

Indo mais á fundo: Também quis colocar coisas mais pessoais. Queria colocar tudo o que eu sentia, via no mundo aqui. Por isso, escrevi O mundo dá voltas para descrever como as coisas mudaram na minha vida!

Mas tudo pode melhorar: Também achei que estava na hora de escrever felicidade, além de tristeza. Por isso, num dia de inspiração escrevi sobre meu dia maravilhoso, e como alguns Dias valém á pena.

O post mais bonito: Agora sem dúvidas, o post mais poético desse blog, foi o Se eu fosse... a melhor indicação que poderiam me dar para uma tag. Coloquei tudo de melhor que eu tinha, ali.

A primeira foi: Mas não podemos esquecer da minha primeira indicação numa tag, pela Resenhas da Lu galera! Quase infartei, e foi essa aqui: Conhecendo a blogueira!.

Para variar um pouco: Também fiz um post com a playlist dos anos 90/2000. Foi um post suuuper legal, que tinha músicas tão inspiradoras e que fizeram mesmo parte da minha vida. Por isso, quando vi que muita gente se identificou, fiquei toda boba. Playlist Nostálgicas.

Desabafando: O post sobre O que é independência para mim foi deveras importante porque, nele expressei coisas tão lindas e importantes que estavam guardadas no meu coração. <3

Dona das brincadeiras: Também me diverti escrevendo As comunidades do orkut que eu criaria e fico hiper feliz que todo mundo concordou comigo.

Mostrando o que amo: Também não tive medo de mostrar que sou fã de animes e doramas, e isso pode ser bem esquisito para as pessoas. Mas mesmo assim, fiz uma lista sobre Animes que todo mundo deveria ver e eu adorei.

São muitas emoções: E então chegamos ao post da Triste história do duke que me fez chorar muito. E espero que leiam com muito carinho!

Esse foi o último post oficial do ano! Queria agradecer á todos que visitam e comentam o blog. Que todos continuem ao meu lado, e juro que continuarei com vocês. "E que o sonho continue".

5 comentários :

  1. Que fofura. <3
    Eu, quando cheguei pela primeira vez no seu blog, li todos os posts.
    Me encantei em especial com os textos de contos/histórias e, recentemente, você meio que parou com eles. Se não for me atrever demais, peço que continue a postá-los, por que são inspiradores e encantadores. <3
    Adoro o seu blog e que em 2015 venham muito mais posts lindos.
    Feliz Ano Novo e tudo de bom pra gente. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mari. Ó meus último cometário de 2014, heheheh
    Menina, já te falei que adoro a forma como você escreve né? Que venha um 2015 recheado de coisa boa e novas conquistas e ótimas postagens. Adorei a sua postagem sobre as futilidades. Concordo muito. Tem muita gente que deseja apenas carona e fazer publicidade. E quando comenta algo que nem é da postagem? Já li comentário em blog do tipo; parabéns pela resenha, mas tipo, nem era uma resenha, kkkk
    Triste isso
    Então o nosso papel, é tentar fazer diferente e trazer coisas novas e boas para esse mundo. Um beijão e um feliz ano novo repleto de coisas boas
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tudo que você posta, eu adoro você, sério!
    É um garota encantadora, que merece tudo de bom, inclusive tem um sucesso te esperando no futuro tá? Beijos, tudo de bom !

    Feliz ano novo amor ♥

    // http://diamante-colorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi cheio de surpresar para você e para o blog neah, achei legal o post de desabafo que você fez, é muito ruim receber visitas por apenas para trocar seguidores, um otimo 2015 para você beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Curti bastante sua retrospectiva e vou fuçar em todos os links! hahaha. O tema do meu blog é um do Difluir que eu personalizei e ficou daquele jeitinho. Que bom que gostou <3

    Eu fazia espanhol e inglês na escola. Sempre fui bem em inglês mas espanhol era meu pesadelo hahaha Se precisar de ajuda com inglês, pode contar comigo ^^

    Obrigada pelo comentário no blog!

    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir