15 dezembro 2014

Vivendo com uma Husky!


A Nala está terrível ultimamente. Nós colocamos ela perto da Kiara, a labradora. Adivinham o que ela fez? Rosnou e atacou a Kika! Completamente pineu né? Porque uma bocada da Kiara e ela morre. Enfim, o pug está completamente assustado com ela, apesar de curioso, ele morre de medo dela hahaha.




Ela ainda não dorme sozinha senão uiva a noite toda, por isso, colocamos ela junto com a gente. Mas quem disse que ela gosta de dormir? A noite ela pula na gente o tempo inteiro, arranha e morde tudo o que encontra pela frente e se tentar tirar algo da boca da Nala, ela não hesita em rosnar.


Apesar de todos os momentos brutos, ela adora lamber e ficar perto da gente. Não ouse ficar longe dela quando ela decidir dormir, porque ela só vai sossegar se souber que está perto de você. Quer deitar em cima, se possível.


Ai depois de uma soneca, ela acorda com toda força disposta a brincar, morder e latir. Ela ama os brinquedinhos que compramos para ela, mas nada prende sua atenção por muito tempo, por isso, ela gosta de pular na gente e morder, morder, nhac.


Se vocês pensam que ela não é uma lady, saibam que ela gosta de fazer xixi no mesmo lugar sempre. Ela chora quando está em cima da cama, porque precisa descer pra fazer suas necessidades.


Enfim, por enquanto é isso. Ela realmente é muito linda, fofa e cheirosa. Amo mais que chocolate ♥


Me despeço de vocês com esse lindo vídeo que mostro as meiguices da minha mais que fofuxa, Nala.


7 comentários :

  1. Ela é a coisa mais fofa que eu já vi, mesmo mordendo tudo u.u

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão lindo :o

    (Novas publicações no meu blog, passa por lá se tiveres tempo! https://futilaoutil.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  3. Owwwwnt que linda!!!
    Sério, um amorzinho. <3

    Mas esse comportamento violento dela é um problema.
    Melhor você tentar adestra-la enquanto ainda é filhote, se não pode se tornar um estorvo quando crescer.
    Principalmente em relação ao "social" dela com os outros cachorros e o fato dela rosnar com vocês, donos dela.

    Esse site aqui me ajudou muito com a adestração do Drave: http://www.amocachorros.com.br/
    Espero que te ajude também. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  4. OMG HUSKYS SÃO DEMAIS!!! Meu tio tinha uma e meu deus, era a coisa mais linda e querida da face da terra! Queria muito ter um ♥

    ResponderExcluir
  5. Como ela é linda, ai que bom que você esta fazendo esse tipo de post. Ela é uma fofura.
    Mas, eu concordo com a NAYH, é melhor ver o comportamento dela agora, melhor prevenir do que remediar.

    Beijos,

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii, quanto tempo =D
    Ahahha, que fofa ela. Eu tenho uma gata e ela é terrível. kkkk.
    Mas é meu docinho de chocolate com sorvete, kkkk. Amo demais.
    Esses bichinhos dão uma alegria extra a casa né? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii, quanto tempo lindona =)!!Seu blog está lindo e estava com saudades de comentar por aqui.
    Adorei sua Nala, ela é completamente linda. Essa raça é mesmo muito bagunceira, minha avó teve um que era extremamente arteiro, abria a geladeira com a bunda e comia tudo que tinha dentro rs. Amei as fotinhas e apesar da bagunça, não tem nada mais gostoso que receber o amor dessas fofuras. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir