11 janeiro 2015

15 coisas para fazer em 2015!


Eu com certeza gostaria de começar a academia. Gente, minha vó todo dia quando eu coloco um shorts me fala: Onde você pensa que vai com essas "patas finas"? Pois é. O que sobra de pança, carece de carne na localidade correta, no caso pernas e peitinhos. Eu preciso no mínimo melhorar essas parte da minha existência. Meta número 1!!!!!

Espero arranjar um emprego muito em breve, para assim poder comprar tudo o que preciso e dar na cara das invejosas com meu salto 14, Meta número 22222222!!!!!

Claro, também não podia faltar o fato da pessoa viajar mais. Meta número 3, quero conhecer lugares novos, tirar fotos bonitas e poder contar experiências magníficas pros meus filhos. No caso cachorros, porque não sou muuuito chegada á crianças.

Como Meta número 4, diria que preciso arrumar meu cabelo. Ele fica uma graça, de escova. Agora sem ela, o bicho acha que tem vida própria, começa a ir pra um lado e pro outro, achando que tá dançando tango. Chega. Agora ele vai encarar uma progressiva bem chicotante.

Ah também preeeciso aprender a me maquiar. Eu só sei o básico: base, blush, sombra básica, boca... Mais nada. Não sei tirar imperfeições, disfarçar olheiras ou destacar meus olhos. Eu sei que pode parecer bobagem, mas ás vezes numa festa ou evento mais especial, queria não precisar depender de terceiros para me maquiar, e fazer tudo do meu jeito. Meta número 5.

Queria conseguir ler um mangá novamente. Não é preconceito. Eu amo a cultura japonesa, e já fui declaradamente uma otome. Mas acontece que de uns anos para cá, nenhum mangá/anime me inspiram. Não consigo gostar de nenhuma história ou sequer me interessar por procurá-las. Isso me chateia, porque essa foi uma grande fase da minha vida, e apesar de ter passado, não queria que morresse completamente. Essa é minha Meta 6.

E perder a vergonha de mostrar as pernas também. Eu sei que parece besteira, mas o fato de ser magra me deixa com a auto estima láaa embaixo, porque eu sou aquela magreeeela. Queria ter pernões lindos para usar saias e vestidos, mas como não tenho, vivo de vestidos longos. Queria poder tomar coragem para mostrar as penas, doa a quem doer. Meta número 7.

Ajudar a reformar minha casa também é importante. Estamos esperando o momento certo, mas acho que já passou da hora de começar algumas mudanças. Meta número 8.

Ah, e já que a casa vai ficar bonita, também quero um quarto com a minha cara. Sei que não vai ser rápido, mas aos poucos, espero colocar móveis e pinturas que tenham a ver comigo realmente. Mesmo dividindo o quarto, acho que posso fazer algo bem bacana <3 Que a Meta númeri 9 se realize.

O que me lembra, que já que estamos falando de sonhos, queria muito ver um show do Nightwish. Eu amo essa banda, embora a nova vocalista não me agrade, eu ainda amo a banda e queria a chance de conhecê-los, vê-los de perto e cantar suas músicas. Meta número 10!

Quero refazer todo meu guarda roupa. Acho que cresci, e meu senso de moda também. Por isso, queria encontrar roupas e acessórios que estejam de acordo com minha nova personalidade. Meta número 11!!!

Eu sempre amei o céu. Viajo encontrando estrelas, ou brincando com as nuvens. Por isso, desde que reformaram o telhado da casa da minha vó, que era onde eu ia sempre deitar e ver as estrelas, eu fiquei revoltada, porque não dá mais para fazer isso. Preciso encontrar um novo telhado u.ú Meta número 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero levar a vida menos a sério, fazer mais piadas e ser mais leve. Meta número 13, com certeza!

Espero sair mais de casa, ver mais ar livre e natureza. Cansei de me trancar. Apesar de amar ficar sozinha, lendo ou escrevendo, jogando wow ou ouvindo rock, eu acho que seria bom me inteirar mais do mundo e fazer mais parte dele. Meta número 14.

Como última meta, escolho ser mais paciente. Não quero mais brigar tanto quanto venho brigando com as pessoas. Isso cansa, desgasta e não leva a nada. Meta número 15!

Essas foram as minhas metas. Quais são as suas? ♥

12 comentários :

  1. Levar a vida menos a sério está se tornando minha filosofia, cansei de dramatizar tudo...
    Academia esta entre minhas metas desse ano mas só depois de abril pois tenho que pagar IPTU, comprar materiais, fazer matriculas e todas as chatices da vida adulta. Reformar minha casa também entrou na minha lista.
    Boa sorte com seus objetivos, espero ler muitas postagens das suas realizações :)

    ResponderExcluir
  2. A gente tem muitas metas em comum hahahaha tipo ir à academia e mostrar mais as pernas! No meu caso, eu não faço isso há uns anos porque comecei a ter um problema de pele, mas espero que nesse ano eu largue mão disso e use mais shorts, vestidos, saias e por aí vai! Vai com tudo nesse ano que você consegue tudo isso que citou ^^
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei com várias metas suas, hehehe. Ir à academia é uma delas também, preciso muito emagrecer pra, tcharam, ter menos vergonha de mostrar minhas pernas roliças, hahaha. E, gente, mangá. Estou no mesmo dilema que você. Sou da época que existiam bons títulos e a gente ficava louca pra saber a continuação. Ultimamente nem tenho mais dado tanta bola assim, as histórias são clichês e repetitivas demais. Só pra não falar que não vejo mais naaaaaaaada desse universo, tenho acompanhado o mangá de Sailor Moon porque foi minha infância e até hoje tenho um amor enorme por essa série. Perdi 2 volumes, mas assim que puder vou continuar a coleção porque vale super a pena ♥ Agora a sua meta 13 eu acho que consegui conquistá-la ano passado, hehe. Deixei de levar as coisas com a seriedade absurda que costumava fazer (até chegar a passar mal, veja o drama!) e tenho me sentido muito mais leve. Adotei a filosofia do 'não deu certo? Pena, vamos tentar outra coisa' sem me descabelar pelo processo. Espero que você consiga realizar todas as suas metas!
    Beijos (:
    illusiorama.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza fazer mais exercícios, boa sorte com as suas metas, amiga.

    Super Beijo!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas metas são bem parecidas com as minhas, apesar de não ter falado muito delas. A sua meta número 2 é muito engraçada. Sonho em fazer isso rsrs
    Boa sorte para você com suas metas!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  6. com toda certeza eu preciso entra na academia eu necessito, haah beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantas metas!
    São beeeem diferentes das minhas, com certeza, haha.
    Mas posso te dizer uma coisa? Eu acho você LINDA e você também deveria se achar e sambar na cara de quem discorda. ;D

    Espero que consiga realizar tudo isso e muito mais nesse ano. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mari, tudo bem??? Ahahah, adoro o jeito que vc escreve :)
    Me identifiquei com várias das suas metas, como por exemplo, entrar para a academia e viajar mais. espero que consigamos :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber suas metas para 2015, uma coisa que temos em comum é querer entrar na academia, pelo mesmo motivo u-u. Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  10. Eu também pretendo viajar bastante e sempre tirar fotos pra pode lembrar após anos e anos.


    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você é minha gêmea ou algo assim? Super me identifiquei com muita coisa que tu falou. Sabe, vi que muitas meninas querem ir a academia para emagrecer, mas assim como você eu sou mega, mega magra nas pernas, sou uma tábua, sem peitos, sem bunda e para poder usar ad roupas que eu gosto, preciso tonificar minhas pernas haha
    Também queria saber me maquiar, não tem jeito, eu não sei nada além de batom e rímel, por consequência só uso isso..
    Sobre o quarto, também quero reformar o meu.. Como tu deseja o seu? Poderia fazer um post falando sobre né? Como amei seu blog, adoraria ler isso aqui xD
    Boa sorte com tuas metas, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  12. Espero que realize todos os itens do seu projeto porque sou péssima em planejamento D:

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir