25 janeiro 2015

A felicidade existe em pedacinhos!


Como um dia na praia faz bem pra vida! Eu me senti viva, feliz, importante. Por que sofrer por uma pessoa que está vivendo o máximo de tudo? Meu Deus. Como pude ser tão boba, e ingenua? Como aquelas meninas que acreditam em amor á primeira vista...

Um tempo com meu pai, que faz parte do grupo seleto de pessoas especiais. Comemos um spaghetti bolonhesa que me fez sonhar com o sabor. Tão gostoso, tão suculento e sustentou de verdade. Logo depois de um dia longo na praia, no hotel, nas ruas de Santos.

Ai que gostoso, como comprar brinco pode deixar tantas pontas de felicidade? Nossa. E aquela piscina grande, funda, com água cristalina do Hotel? Aquelas pessoas de vários países, pertinho de mim, se divertindo?

E entrar no mar, morrer de medo de ir até o fundo, não levar caldo e sentir as ondas? Andar molhando os pés, encontrando conchas, peixes e bolachas do mar pelo caminho. Se perder nas ruas, comprar besteiras, ficar um tempo em silêncio olhando o mar.

Estou tão feliz por poder passar um tempo tão gostoso assim, que toda tristeza foi embora e deu lugar á uma pessoa totalmente tranquila... Estou mesmo, feliz.

Meninas, não sofram por amor. Quando um amor faz sofrer, ele não é amor. Amor é só aquilo que nos fortalece e nos leva pra frente, não é aquilo que te deixa parado na tristeza. Não á solidão! :D






O que acham? Estou certa ou errada? :x

6 comentários :

  1. Adorei esse post, só li verdades aliás. Amor só deveria fazer sorrir independente de qualquer coisa.
    Adorei o seu perfil, me identifiquei querendo ser um pouco mais como você, jogar WOW, gostar de coisas medievais, mas ainda estou no caminho e talvez eu admire quem admira isso mas não sirva pra ser uma admiradora, entende?
    Seu blog é demais e já estou inscrita, sucesso!!!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver posts pessoais como esse. Estou MUITO feliz por saber que você está melhor e que conseguiu aproveitar esse tempo com especial. Continue compartilhando suas alegrias por aqui! \o/
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz de ler sua postagem hj, sim existem muitas coisas que nos trazem felicidade, e estar ao lado dos seus é uma delas, lindas fotos, e suas pernas são lindas assim, combina com seu biótipo :) então abuse dos shorts e seja feliz moça!
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você.
    Saber aproveitar esses momentos é sinal de amadurecimento.

    Bjo, linda.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas as pessoas precisam de um dia "de folga" para respirar e repensar um pouco sobre a vida. Fiquei tão feliz em ler esse post e ver que você está sendo tão feliz quanto é possível. Até fiquei um pouco mais feliz ao terminar de ler, hehe. <3
    E eu acho que você é muito linda, sério mesmo. Use o que quiser, sem medo de ser feliz e arrase. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Que dia feliz! É bom demais quando damos uma folga assim e tiramos um dia só pra aproveitar as coisas boas, dá uma infusão de ânimo e tanto. Mesmo não tendo dito nada antes, é bom ver que você está conseguindo aproveitar seu tempo de forma especial pra espantar a sombra da tristeza. E é isso mesmo, nada de solidão, nada de sofrimento, a vida é muita curta pra gente se entregar a isso e perder todos os bons momentos que podemos (e devemos!) viver! (:

    illusiorama.com

    ResponderExcluir