05 janeiro 2015

Best Photohtaphy!


Finalmente estou de volta! E trouxe as melhores fotos da semana. Também queria aproveitar e pedir que passem no meu paradise, e quem tiver um tumblr também, pode me seguir já u.ú hahaha, brincadeira. Mas como estou me dedicando um pouquinho por lá, achei legal avisar.












Quando fui pintar a unha, o algodão ficou com essa cor tão linda <3


Look... hahaha <3





Essas foram minhas fotos do fim de ano. Espero que tenham gostado, porque eu amei as fotos da pimenta e da Kiara <3 hahaha. Obrigada á todas, espero ver vocês muito esse ano, meus amores!!

8 comentários :

  1. Que cachorros maravilhosos <3 E que criança mais fofa gente *-*
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esses cachorros. A foto do óculos + cachorro ficou tão... Awwn. <3
    Adoro ver as fotos e perceber a melhoria dos outros. Continue assim. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos linda! *----*
    Amamos seu blog!

    http://sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas, fiquei encantada *-*'
    Já estou seguindo o blog.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Todas ficarão lindas! Amei, amei e amei.

    Feliz Natal e Ano Novo (atrasado rs)

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaaaas fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você se divertiu bastante, que bom! Essa torta está tão bonita e parece muito gostosa. :)

    ResponderExcluir