16 janeiro 2015

E a felicidade volta aos poucos...


Preciso dizer o quanto amo vocês. Pessoas mais que improváveis. Onde poderia, no mundo, haver leitoras tão maravilhosas e sensíveis, que falam coisas melódicas para mim.
Agradeço pelas palavras, pela preocupação e pelo amor. Vocês são um pedaço do meu coração.


Estou a procura de lindas capinhas de celular, pro meu Nokia 530. Na verdade, é uma versão antiga, porém eu gostei muito dele e paguei muito baratinho (R$360,00). Ganhei um chip da claro de presente, e amanhã irei fazer a portabilidade e trocar de operadora. Isso me deixa feliz!
Também consegui comprar as alpagartas que eu tanto namorei neste último mês. Além de linda, é delicada e super princesa. Estou muito apaixonada por ela, e assim que as bolhas dos meus pés sumirem, eu vou estrear.


Na foto, ela parece ter muito glitter. De fato tem. Mas eles são bem mais clarinhos, super lindos.

Ainda em compras, também comprei algumas roupas que precisava. E isso me fez bem! Um banho de autoestima. Me sinto mais confiante, mais bonita, então só falta cortar o cabelo e pronto. 

Bem é isso. Aos poucos a vida volta ao normal. É uma nova rotina! Mas acho que já me acostumei. Haha'. Também estou ansiosa pela volta ás aulas. Quero logo meu estágio. Quero rever meus amigos. Quero sair de casa! Então é isso, já dei meu oi para minhas lindas e perfeitas! Logo menos, volto.

4 comentários :

  1. Eu tenho mesmo é orgulho de ser leitora desse blog maravilhoso e que tem uma dona perfeita! Eu adoro você, de verdade! Admiro demais esse blog ♥ Já deu pra perceber né? Hahaha, to sempre aqui!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver um post mais animado. Fico verdadeiramente feliz em saber que você está melhorando e tudo está voltando ao normal, mesmo que aos poucos.
    Deixa só eu te dizer: você não precisa "se sentir" bonita. Você É bonita. Linda, maravilhosa e, a cima de tudo, uma pessoa forte, gentil, sonhadora e cheia de mil outras qualidades - por que isso importa muito mais que qualquer tipo de "beleza". ♥♥♥

    Desejando sempre energias muito positivas e coisas boas pra você. <3

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Que linda as alpargatas, fico feliz que esteja se sentindo melhor :)

    ResponderExcluir
  4. Conta comigo para o que precisar, viu? Agora é tempo de seguir em frente, fazendo o que ama e enfrentando o que for obstáculo a sua frente. Fico feliz por estar se sentindo melhor. Ah, adorei sua alpargata *-*

    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir