13 janeiro 2015

Finais são tristes.


Segunda eu e meu namorado terminamos. Ou melhor, ele resolveu que era melhor assim. Embora eu soubesse que continuar fosse pior, eu não queria fazer isso. O motivo? Bom, ele não sabe se realmente quer namorar agora, entre outros aspectos da vida dele. Por isso, ele vem me tratando mal, sendo frio e não querendo nem ficar comigo. O mesmo acontece em relação aos seus amigos. Me disseram ser crise, me disseram ser fase. Então eu chorei, fiquei super chateada, tentei concertar.
No fim de nada adiantou.

Eu acho super triste, ainda mais sabendo o quanto há de amor. Embora, o que mais me assuste é o fato de os dias passarem e eu sentir cada vez menos tristeza. Poxa, eu fiquei 2 anos com ele, e sei que ele é o amor da minha vida. Deu dois dias e eu estou absolutamente normal? Claro, alguns momentos levemente triste, com peso no peito.

Eu acredito sinceramente que ele seja o escolhido. Hahaha, tipo Anakin Skywalker... Mas, não posso forçar ninguém certo? E uma coisa eu digo: Os meus amigos que disseram: Ah, você consegue superar isso rapidinho ou Logo aparece alguém bem melhor, não ajudaram. Eu não quero alguém melhor, porque para mim ele é o suficiente.
Então pessoas, por favor, quando um amigo terminar um relacionamento pense muito bem nos sentimentos que ELE nutre pela pessoa, meça o que vai falar, porque as vezes só machuca mais.

Eu nem ia escrever sobre isso, mas já que quero deixar meu blog super pessoal, achei justo.
Fora que é um momento da minha vida, certo?

Não se enganem. Eu sofro muito por isso. Apenas não sou a Bella Swan. Fazer o que?
Prefiro deixar as coisas fluírem, encontrarem seu caminho.
Se for meu, há de voltar. Se não for, que seja feliz.
Apenas.

Daqui para frente, nada é certo. :D

7 comentários :

  1. Eu acho que cada final é sinônimo de um recomeço, em praticamente tudo nessa vida. Nessas situações, não temos "poder" sobre a outra pessoa, então, melhor mesmo é nos preocuparmos com nós mesmos e ficarmos com nossa consciência tranquila. Não sou ninguém para te dizer se ele é ou não suficiente, que você vai superar rapidinho ou não porque cada um é cada um, mas lembre-se que você sempre terá a si mesma para encontrar a força e a esperança necessárias para superar problemas.

    Obrigada pelo comentário no blog! Fique bem, se cuide, olhe para dentro de si porque só daí virá a força para ultrapassar os obstáculos dessa vida. ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que as pessoas andam colocando pontos finais onde, na verdade, só deveria ser uma vírgula. Desculpa falar por metáforas, mas não achei um jeito melhor de explicar, haha.
    Enfim, a gente realmente nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Acho justo dar aquele conselho clichê: dê tempo ao tempo. Temos tendência a tomar medidas drásticas no calor do momento, mas as vezes só precisamos mesmo de um tempinho para que tudo faça sentido e se ajeite.

    No mais, te desejo muito bem e espero de coração que você fique melhor. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Vc é bem segura moça, parabéns eu sou bem o tipo Bella, sofro ouvindo música triste, choro, esperneio, juro não amar mais enfim uma tragédia... Mas se me permite ser sincera acho que vc ainda ta em choque eu estou por vc, como assim ele terminou? foi minha reação quando li sua postagem. Espero sinceramente que tudo dê certo tanto para vc como para ele independente se vão reatar ou não, vcs são jovens, lindos e merecem ser felizes. E apesar de clichê dê tempo ao tempo, e se não reatar siga em frente, faça suas coisas e não se feche para as possibilidades. Já passei por isso e é um saco, mas estou mandando muita energia positiva para vc, vc é muito especial e não quero te ver sofrer. Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o tipo de pessoa mais fechada que existe. Não abro espaço para ninguém entrar na minha vida. Quando isso aconteceu, há 4 anos atrás, custei a permitir que meu atual namorado entrasse na minha vida. Tinha medo de sofrer e ser apenas uma brincadeira. Eu sabia que na verdade ele era o certo pra mim mas precisava ter certeza de que eu era a certa pra ele. Até hoje não tenho certeza disso, mas dou para ele todo o meu afeto e carinho. Já teve momentos difíceis mas nunca terminamos ou passamos um tempo longe um do outro. Eu quero muito ficar com ele mas não tenho previsão do futuro. E se terminarmos, com certeza eu seria do tipo Bella Swan só que um pouco mais obscura.
    Não acredito no "fim". Só realmente terá um fim quando vocês dois deixarem de existir.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Flor, tenho que dizer finais são tristes mesmo, sei como é, mas sabe você tenho certeza é uma pessoa incrivel e tem pessoas por ai que com toda certeza são melhores não tem erra que você não pensa em uma pessoa melhor para você, até porque tem sim, com toda certeza vai ter, uma pessoa que não vai te tratar frio, se ele acha que não está preparado problema é dele, agora você se prepare, mas se prepare para a vida, para viver, para sonhar e ser feliz, sabe com o término desse meu namoro eu achava que ia morrer de tanta tristeza, ai ele falava te amo e eu falava então vamos voltar, ai ele falava vamos dar um tempo para nossas cabeças e tal, até que percebi que tem pessoas que infelizmente brincam com a gente com sentimentos e vi que isso estava ocorrendo, porque uma hora quando queria me afastar ele ficava um amor, e quando queria voltar ele fica frio e grosso, ai parei e pensei eu mereço mais, mereço ser feliz, ter mais da vida, não se implora amor, recebemos o amor de graça, porque nada mais gelado do que um abraço sem amor, não posso te falar que você vai superar rápido porque as vezes você pode pensar nele, mas posso afirmar você vai supera, vamos superar e vamos ser felizes beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Mari. Puxa menina, é uma pena mesmo. E eu sei bem que n adianta dizer nada do tipo: mas foi melhor assim. Pq quando amamos, nada disso importa n é mesmo?
    Sei bem do que estou falando. namorei um menino uns 4 anos. E já faz 3 que separamos? se eu superei? que nada. Quem é que supera um grande amor? Mas já consigo viver normalmente agora :3
    Eu sei, isso pode ter te deixado ainda mais triste, mas qro te dizer, que sei lá, as coisas nem sempre são como a gente planeja e que se não for pra ser, uma hora a gente esquece, nem que seja lá no fim da vida.
    E eu tenho certeza de que será antes disso? E outra, quem disse que só podemos ter um grande amor na nossa vida? Pois eu digo que podemos ter mais.
    Eu tenho =D
    Mas o jeito é manter a cabeça erguida, chorar se preciso, rir, sair com as amigas, ouvir os conselhos furadas e dormir abraçada no urso de pelúcia. <3
    Desejo que essa seja apenas uma fase. De separação ou de tristeza, pq no fim mesmo, td sempre dá certo :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não fique assim! Sei bem como é me magoar por essas coisas, as pessoas foram feitas para nos magoar, não ligue para as pessoas, pense apenas em você, pelo menos por enquanto... Até porque as pessoas destroem fácil nossos sentimentos, acham que são feitos de papel ou quem sabe lá de vidro... E lembre-se, o que for pra ser será! ♥ *-*

    http://diamante-colorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir