08 fevereiro 2015

Best Photography!


Finalmente irei postar algumas fotinhas da praia (que não foram muitas) e umas fotos incríveis do dia que fui pro Ibira com as meninas. Espero que amem tanto quanto eu ♥.

Piscina maravilhosa, funda demais, com movimento natural de ondinhas <3





























Galera, recebi um email muito interessante, mas estou super pensativa se devo ou não fazer o que me pediram. Uma garota que está passando por sérios problemas com seu ex namorado, leu minha história no blog e pediu para eu contar o que houve e como superei. Não gosto de me expor assim e muito menos expor outras pessoas (no caso, meu ex namorado). Por isso, queria saber se vocês acham que eu devo responder á esse pedido. Eu pensei em escrever por email e enviar para ela, mas ainda estou hesitante. Acham que devo escrever no blog ou diretamente para ela? Peço ajuda :(

10 comentários :

  1. Fotos lindas Marinas :3

    E eu acho que você deveria responder algo por e-mail pra ela, mas algo que responda a pergunta dela sem se expor e seu ex.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Acho que você deveria responder a menina por e-mail. Assim nenhuma das duas se expõe e você pode ajudá-la. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei suas fotos, principalmente das flores! Adoro fotografias e a delicadeza do olhar de quem fotografou. Ah, sobre você contar sobre o termino, responda por email, mas de um jeito que não te exponha muito nem seu ex. Eu também não gosto muito de me expor, por isso tenho dificuldades para ter amizades num grau profundo. É o meu jeito de ser, minha essência. bjsss
    www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal as fotos, natureza é sempre muito interessante
    Em relação a menina responda para ela, mas sem expor vcs dois, pois tem muita gente ruim nesse mundo e pode talvez querer te prejudicar futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria legal se vocês respondesse de uma forma que não exponha seu ex-namorado. Para isso, talvez fosse melhor respondê-la por e-mail.

    Sobre as fotos, eu amei, você é muito talentosa! As fotos do Ibira me conquistaram. Lá é demais, pena que não moro muito perto :/

    Obrigada pelo comentário no blog! Você é muito fofa ♥.♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uau que fotos lindas, meio difícil escolher só uma.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Belas imagens, a primeira foto foi de tirar o fôlego :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem??? Amei todas as fotos. Que passeio lindo né?
    E sobre a pergunta da moça, acho que o melhor é responder por e-mail. Acho que dicas e tudo mais, podem ajudar a todos, afinal, quem nunca possou por isso, uma hora vai passar. Mas se você acha que vai acabar se expondo e expondo seu ex, então converse só com ela mesmo :) . Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que fotos maravilhosas! Você trocou de câmera? A qualidade está muito superior. Não que as outras estejam ruins, mas essas ficaram do jeito que eu amo: bem focadas, claras e maravilhosas. ♥ Adorei as dos patos (cisnei?) pretos e da flor. A das árvores entrelaçadas também. *-*

    Sobre o pedido da menina: se você realmente não se sente confortável, só explique para ela que não quer falar sobre isso. É o seu direito e ninguém pode te forçar a falar sobre algo que não quer. Mas, caso queira falar sobre isso, super aprovo um post aqui, já que pode ajudar muitas pessoas. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir