26 fevereiro 2015

Confissões de uma blogueira desesperada #6


Meu irmão foi lá e comprou um coelho de chocolate pra mim. Sabe o que aconteceu? Meu pai esmagou a cabeça dele pelo simples fato de ser uma orca que não controla a ogrisse. ¬¬' Pqp. Eu ia tirar fotos fofas daquele maldito coelho e agora tive que comer inteiro u.ú É um nervoso.

Tá, tirando o fato do meu coelho ter sido assassinato brutalmente e sem chance de defesas... Eu fico imaginando qual é o problema das pessoas quando vêem que alguém ficou solteiro. Gente sai do bueiro e vem pra me perguntar "O que aconteceu?" Um chute aconteceu "compadi".

Ninguém tem vida própria não? Meu Deus. Só naquela sala de aula, uma penca de gente que nem olhava na minha cara virou "amigo de infância" pra saber das novis.

E pra piorar, uns garotos extremamente esquisitos estão me add ás pencas no facebook. Não sei da onde eles vem ou pra onde vão, mas o cara me dizer que o melhor filme da fantasia já feito foi o Harry Potter me deixou um pouco assustada. Olha o nível da criança que vem falar comigo.

Eu nem sei porque dou atenção.

O lado bom é que logo Game of Thrones está aí, e ouvi boatos que é mais sexy que 50 tons de cinza.
E também que minha ex cunhada vai se casar com a Fernanda e eu serei madrinha. muahahaha ^^
Apesar de não ser festa tradicional, só o fato dela pensar em fazer á fantasia já me anima. Imaginem essa linda aqui de elfa? Muahahaha. Vou destruir todos com o olhar. u.ú
Infelizmente não existem muitas fantasias de elfa. É um povo muito sem criatividade... Quando vou pesquisar só tem coisas como policial, enfermeira, mulher gato. Odeio essa parte no Brasil.

Mas o lado bom, é que emagreci na barriga (Obrigadaaaa!) e isso também me deixa feliz. (Os assuntos aqui não precisam ter conexão ok? Não reclamem, apenas sintam o amor).

O que me lembra que conversando com uma colega da faculdade, a vontade de fazer uma tatuagem voltou. Mas eu sempre mudo de ideia a respeito do desenho. Medo eterno de me arrepender.
Alguém aí tem tatuagem? :(

Para ser sincera, bem sincera mesmo, só estou fazendo esse post porque o blog está muito desatualizado. Eu tenho ideias ótimas de posts e acabo esquecendo tragicamente 5 segundos depois. Mas uma coisa que eu quero muito fazer, é postar uma história que estou montando. É uma ideia antiga, mas eu achei super interessante, mas não tenho um final definido. Queria ir postando aos poucos os capítulos e conforme vocês interagem comigo, eu sigo a história. O que acham?

5 comentários :

  1. Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem mas tenho medo de me arrepender, em relação aos carinhas da sua sala é normal isso, apenas sorria e acene...
    Escreva sim, tenho muita curiosidade em conhecer seu estilo de escrever :)
    Que bom que as coisas estão fluindo
    Um abraço carinhoso o/

    ResponderExcluir
  2. ahah coitadinho do coelhinho :/
    Sim também ouvi dizer que Game of thrones é mais do que o 50 sombras de grey, confesso que não vejo a série, vi dois episódios e realmente é muito porno.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post! Muito bom jogar as ideias e elas não precisam estar conectadas. Lembrei do livro água viva de Clarice Lispector. Simplesmente as palavras são lançadas num fluir maravilhoso, sem começo meio ou fim. Continue escrevendo bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de posts pessoais como esse. Sobre você de elfa: ARRASE MUUUUITO! Sambe na cara das inimigas!
    Obrigada pela comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como as pessoas podem ser sem noção. Por isso nem dou intimidade pra qualquer um e quando chegam querendo saber da minha vida eu já corto logo. Claro que tentando ao máximo não ser antipática, mas sempre desconversando. Se for pagar as minhas contas, aí sim pode dar pitacos na minha vida pessoal. Obrigada, de nada.
    E eu quero MUITO ver essa fantasia de elfa. Só de imaginar, vai ficar LINDA. Já vomitei arco-íris imaginando, hahaha.

    Enfim, eu tenho tatuagem, mas por ser na nuca, as vezes esqueço. Tanto que nem fotografei mais a coitada, por que estou sem tripé (mimimimi). Acho que se você fizer no impulso, pode se arrepender. A minha eu queria há mais de 3 anos e pensei com bastante carinho algo que me representasse. Como fica nesse lugar que mal vejo, acho bem difícil enjoar, hahaha.

    E some não querida, eu adoro seus posts, contos, histórias, resposta de e-mails... Adoro ler tudo que você posta aqui. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir