12 fevereiro 2015

Direito de Resposta + Tag


Como eu disse num post anterior, pra mim é sempre complicado falar sobre ex namorado, porque cada um tem um ponto de vista diferente do fim da relação.

Por exemplo, ontem ele me disse que na verdade terminou comigo porque me amava tanto, que não achava justo continuarmos. Isso porque ele é muito frio, quase nada carinhoso. Além do mais, ele disse que está se tornando cada vez mais indiferente com as coisas, inclusive os animais dele.

Pra mim isso é um pouco preocupante, porque indiferença me lembra depressão. Apesar de sempre pedir que ele procure ajuda, ele nega. Então, não posso fazer mais nada.

De qualquer forma, uma das justificativas pro fim do namoro foi sim o fato de não usar shorts, por mais que hoje ele negue, eu tenho as mensagens gravadas. Além do mais, ele espera que eu mude. E eu não vou mudar. Vou ser o que sou e pronto.

Então, achei justo colocar no blog o lado dele, porque assim fico bem imparcial, apesar de tudo ter acontecido comigo haha'


Senhorita Agridoce me indicou para uma tag, e estou aqui respondendo :D

Regras
1 - Responder oito perguntas da Tag
2 - Indicar oito blogs para responder a Tag
3 - Linkar de volta quem me indicou

Perguntas
1- Por que você criou o blog?
Eu sempre gostei de blogs e flogs. Tinha vários, escrevia muita coisa neles. Mas, dessa vez resolvi levar o assunto mais a sério, e escrever tudo o que é importante pra mim.

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
Me sinto um pássaro. Uma pessoa que quer ser livre, voar. Minha paixão pelo céu me define. E o inverno veio da data do meu nascimento, era inverno.

3 - Quando o seu blog foi criado?
No ano passado.

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Tudo o que me interessa ou me acontece. É um verdadeiro diário, onde divido experiências e histórias.

5 - Quem fez o Layout?
Ele é uma versão gratuita.

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
Ele ainda não é do jeito que eu gostaria. Um dia, quando eu tiver grana, consigo montar um mais minha cara.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Nunca foi minha intenção.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Seja você mesma, seja educada, escreva com o coração, bote pra fora tudo que te inspira e te deixa feliz.
Quem quiser, está indicado á responder a tag.

7 comentários :

  1. Acho super justo você colocar o ponto de vista dele, mesmo eu continuar achando que quem pisou mais na bola foi ele. E eu não entendi porque ele te trata com tanta indiferença se te ama tanto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resposta e que doido isso dele terminar porque vc nao usava shorts, muito doido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Mari, tudo bem??? Hhahah, adorei você colocar aqui a visão do seu ex, hahahha. Ele deve ter ficado meio possesso né??? kk, só imagino. O meu já me ameaçou que me processaria. kkk. Processaria nada, ia era ficar feliz, kkkk
    Sobre a tag, o meu também surgiu no ano passado e o lay também é free. Mas quero um novo logo :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom, provável que seu namorado já esteja em um estágio bem profundo da depressão. Quando eu estava sem ajuda e me recusava a aceitá-la eu me afastei de todos, não falava mais com meus amigos, nem com meus pais, só me sentia cada vez mais fria, não sentia amor por nada e por ninguém, tinha muito medo e chorava por não conseguir me ajudar, eu piorei com o tempo, chegando até a auto-mutilação e foi ai que eu quis ajuda, meus amigos sempre insistiram em ficar do meu lado e isso foi o que me salvou, pois meus pais achavam que estava tudo bem comigo, pois eu fingia bem. Olha, eu não sei bem o que acontece, mas as vezes quando as pessoas estão desesperadas pra serem salvas elas fazem besteiras e se afastam, pelo menos comigo é assim sabe, quando eu to mal e me afasto de alguém é quando eu mais preciso dessa pessoa.
    Mas isso é com você, você pode tentar ser amiga dele ou algo assim...
    Gostei muito da tag, a resposta que eu mais gostei foi sobre o nome do seu blog, você fez com que eu sentisse um sorriso <3
    Seguindo o blog :3
    Beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tuas respostas.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Complicado essa coisa de fim de relacionamento, motivos etc. Penso sempre que quem quer fica junto e pronto, o amor tem que ser leve e tranquilo, sem cobrança ou acusações, que bom que respondeu a Tag.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  7. Acho legal você compartilhar o ponto de vista dele por mais que eu não esteja de acordo com o que ele diz. Essa história de querer que o parceiro ou a parceira mude porque não usa shorts, para mim, é uma bobagem tremenda, com todo respeito.

    Gostei bastante das suas respostas! Principalmente o que disse na 8. Se quiser blogar com amor, tem que escrever com o coração.
    Obrigada pelo comentário no blog <3
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir