19 março 2015

5 habilidades que eu tenho (e ninguém sabe)


Oláááááá meninas!
Eu estou aqui para fazer uma blogagem coletiva super linda maravilhosa que achei a maior graça. Infelizmente hoje estou com aquele choro preso na gargantinha, devido umas coisas bem chatinhas que estão acontecendo na faculdade.

Como vocês sabem, estou na mesma sala do meu ex namorado e isso nunca foi problema pra mim. Mas provável que seja pra ele. Isso porque além do climão, ele e os "amigos" (aliás, super amigões que inclusive um deles pediu pra ficar comigo assim que terminamos, e já que ele ama ficar me stalkeando, ta aí o recado), ficam fazendo coisas chatas na sala.

Por exemplo, ele fica falando coisas ruins para minha amiga (que temos em comum) porque ele diz que eu não quero ficar no mesmo ambiente que ele, por isso ele queria que na viagem que iremos fazer pela faculdade a Evelyn  fique com eles e que eu não participe do que estão planejando.

Até aí ok, eles não são obrigados mesmo a conviver comigo, mas não sou eu que não quero conviver com ele, já que ele nunca me diz oi, sempre me ignora ou é grosseiro ou sério comigo. Quando resolvo agir como se ele não existisse o cara fica magoado?

Enfim, me chateia o fato dele agir de forma tão chata com a Eve. Ele fica fazendo intrigas, e sabe que só me restou ela de amiga na sala e mesmo assim faz questão de tentar me deixar isolada tirando ela dos trabalhos em dupla comigo. Mas nada disso me importa na verdade, só tenho medo que isso estrague minha relação com a minha amiga, porque sinceramente a única pessoa que me importa nessa história, é ela.

Eu sei que não tem nada a ver com o post e que nem deveria estar comentando isso aqui, mas realmente precisava desabafar, porque sinceramente é muita injustiça.
Mas tudo bem, fora as provocações, e coisas desnecessárias, está tudo ok. Gosto de ser a adulta #)

Indo pra parte legal do post, e saindo do momento #bad, vou colocar aqui minhas incríveis habilidades de Darth Vader que ninguém sabia que eu tinha! o/

1. Comidas feitas em apenas 10 minutos!
A coisa mais triste da minha vida, é chegar o meio do dia e eu estar lá, sem "nada" pra comer. Ao invés de me jogar no miojo (o que faço muito aliás, mas é nosso segredinho) eu estou começando a praticar minhas habilidades culinárias. Meu delicioso omelete de legumes ou de frios, sai em apenas 10 minutinhos e fica incrivelmente DELICIOSO! Além do mais, faço o beijinho mais delicioso do mundo, com apenas Coco, Leite Condensado e Manteiga e fica muito melhor que a maioria dos beijinhos que vendem por aí, vocês deveriam ter vergonha de vender coisas tão ruins assim ok? u.ú Também faço uns lanches meeeega incríveis, com vários ingredientes gostosos que vou encontrando pela casa. Aliás, a coisa que mais gosto de fazer na cozinha, é pegar os ingredientes que tenho em mãos e criar algo super legal. Por exemplo, já fiz um lanche delicioso com pão de forma, presunto, mussarela, molho de tomate feito em casa e maionese, distribuídos em 3 camadas. Todo mundo aprovou! Também faço a melhor batata cozida do mundo, porque amo colocar pedacinhos de tomate, cebola, salsinha (ah o cheiro :333), cebolinha, cenoura, entre outros ingredientes que dão toda diferença. E por incrível que pareça, não demora muito tempo caprichar naquele prato de sempre e deixar tudo mais gostoso e com gosto de amor.

2. A doida dos doramas
Que eu amo novelas coreanas e japonesas, todos sabem. Agora, me perguntem: Você fica entrando em sites especializados para conhecer as histórias e saber qual baixar? NOOOOO. A doida aqui, recebe várias explosões de doramas de todas as partes inimagináveis. Por exemplo, tenho pessoas no facebook que nunca vi uma postagem se quer. De repente, na minha linha do tempo, aparece a pessoa falando a respeito de tal dorama e lá vai eu procurar e baixar. Entre várias outras formas, acabei encontrando doramas mega desconhecidos e absurdamente lindos, como 49 days e Personal Taste. Acho que sou uma detectora oficial de doramas, que surgem do nada e somem do nada também.

3. Assustar animais
Só os cães me amam... Os gatos só faltam chorar quando eu me aproximo e nem se fale do resto. Eu amo abraçar, apertar, beijar o focinho dos animais mundo á fora porque eles são muuuuito fofinhos o.ó mas eles não querem entender meu amor, e sempre somem da minha vista Ç.Ç

4. Criar histórias do nada
Eu sempre fui boa em criar histórias. Desde criança, me lembro de ficar horas imaginando universos alternativos, com pessoas diferentes e muita magia. Seria um mundo mais divertido, se realmente assim fosse. Ás vezes ver uma pessoa na rua, ouvir uma música ou apenas ficar observando animais, me faz criar muitas situações e querer escrever desesperadamente alguma história bem bonita, com alguma lição emocionante.

5. Me divertir com coisas bobas
Seja assistindo Chaves ou indo ver as vitrines de lojas que eu nunca poderia comprar algo com minhas amigas, eu me divirto muito. Adoro tirar de situações simples, um sorriso ou uma piada. Por que o mundo precisa ser tão sério? OMG, vamos sorrir mais, por favor. Isso faz o coração bater por mais 150 anos! 

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado dos meus dons maravilhosos, babem por mim, babem mais muahahaha. /parei.
Enfim, muuuuuito obrigada por lerem até aqui, vocês são mega importantes pra mim, hoje estou super sensível então estou fazendo declarações de amor pra todo mundo aeeee :3

9 comentários :

  1. Amei o post,e seu namorado deve estar com dor de cotovelo, aliás o ex rsrsrs.

    Sobre assustar animais, eles que me assutam.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Nossa cara, que chato a atitude dele, isso mostra o quanto é infantil. Nem dá para acreditar que já gostamos de pessoas assim não é? Já passei por isso.
    Eu também tenho esse dom de fazer coisas gostosas em pouco tempo, é tão bom e tão mágico quando descobrimos o quanto gostoso ficou, eu amo cozinhar.
    Sempre me divirto com coisas bobas e fúteis, as vezes me acho tão idiota por isso djsndajn
    Adorei seu blog.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, meu deus ri muito com esse post, seu ex... kkkkk mds lol

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, não sei se já havia comentado isso.. mas que descrição perfeita!
    "Ás vezes penso que reencarnei de uma fada ou uma elfa. Jogadora assídua de World of Warcraft, fã de Game of Thrones, apaixonada por doramas e animês. Gosto de tudo que é bonito, vitoriano, medieval, mágico. Contos de fadas ainda são um hobbie na leitura, assim como ouvir músicas instrumentais. Gosto de sentir o cheiro da chuva e ouvir o cantar dos pássaros. Fotografar girassóis e o céu cheio de nuvens. Escrever histórias e postar no blog. Se quiser me conhecer de verdade, acompanhe meus posts ;)" AMEI, SIMPLESMENTE AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei perfeita a descrição dela. Identifiquei-me porque amo fadas e coisas mágicas .

      Excluir
  5. Menina, esse seu ex é muito babaca e criança. Se fosse eu, do jeito que sou estressada, puxava ele pra um cantinho e teria uma conversa bem séria, mas com direito a vários xingamentos. u.ú
    Enfim, esse seu post foi cômico, hahahaha. Eu gosto de cozinhar, mas tenho taaanta preguiça - principalmente de lavar a louça depois. Ensina aqui suas receitas secretas e rápidas!! :)
    E adoro suas histórias, fiquei curiosa com a continuação da última da menina sem memórias no inferno. Esperando (e necessitando!!) por mais. :D ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  6. ahahah também tenho a habilidade de fazer a comida em 10minutos :p
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. O Rotaroots tem cada tema ´ótimo que nos ajuda a usar a criatividade na hora de bolar os posts! Adorei suas habilidades. Que bom fazer pratos saborosos em 10 minutos. Essa habilidade é muito útil. Criar histórias também é uma habilidade e tanto. Escreva mais histórias, menina! Queremos ler. Também consigo me divertir com coisas bobas. Isso é um ótimo sinal para nós... pois nos divertimos com as coisas simples da vida. Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii linda. hhaha, dessas eu só sou boa em inventar histórias mesmo, kk
    beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir