09 março 2015

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu


Engraçado que quando você decide que não quer mais namorar e precisa de um tempo só...
Aparece a pessoa mais incrível que você já conheceu. Eu nunca acreditei em amor á primeira vista, mas precisei morder a língua...
Sabe quando você vê uma pessoa e uma voz bem pertinho do seu coração diz: Sua vida toda você esperou por ele, não fuja.
Pois é. Eu nunca escuto meus pressentimentos e sempre acabo sofrendo por isso.
Desta vez, resolvi arriscar e voilá. Estou namorando.

Quando terminei meu outro relacionamento sofri feito uma cabrita abandonada. Vocês viram minha saga. Porém, eu passei a não sentir mais nada por ele. Depois disso surgiu meu novo amor. E nós temos tanta certeza (absoluta) que precisamos ficar juntos, que resolvemos não esperar mais tempo.

Só que o engraçado, é que sempre surgem pessoas dizendo coisas do tipo, "você foi muito rápida". Isso me deixa um pouco enojada. É complicado que pessoas que nem mesmo sabem quem eu sou tentem me julgar. Fico imaginando pessoas realmente infelizes que pagam de puritanos mas que não tem a capacidade de se colocar no lugar do outro e entender a situação.

Mas, como eu não ligo para essas pessoas, apenas deixo aqui que estou feliz, realizada e  tranquila.

Nenhuma palavra maldosa, vai mudar tudo o que sinto por ele.
Muito menos me fazer desistir!

I found you here, now, please, just stay for a while
I can move on with you around
I hand you my mortal life, but will it be forever?


3 comentários :

  1. Que bom que vc está bem, vcs dois parecem felizes :)
    Cada pessoa tem um tempo não e cabe ao próximo julgar. Te desejo muita felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Yay, que feliz você ter achado um novo amor. ♥
    As pessoas julgam demais. E daí se você tivesse arranjado um outro namorado NO DIA que terminou com o antigo? A vida e sentimentos são seus, ninguém tá nem pagando as suas contas pra ter o direito de dar palpites. Seja muito feliz e deixem falar o que quiserem. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir