10 março 2015

Best Photography!


Acabei não acumulando muitas fotos. Adoro tirar fotos, adoro mesmo, mas ultimamente me falta tempo. Mas prometo que vou para lugares lindos e tirarei fotos incríveis hahaha. <3 (sonha com semi-profissional :'/)













Apaixonada por esse colar. Comprei de um artista de rua na AV. Paulista.



Sem jeito com minhas mil fotos hahaa. Reparem naquele omelete no meu prato: Preciso dele novamente na minha vida. A cenoura foi a parte mais gostosa *-*








Meu omelete clássico de legumes e tomate.










Muito muito apaixonada por esses chuquitas, *-*-




Então meus amores é isso. Essas foram as fotinhas das últimas semanas. Espero que tenham gostado, e em breve tirarei muuuuitas outras >_<


7 comentários :

  1. Eu tbm amo fotos, amei principalmente a primeira...

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigadeiro é ema das maravilhas do mundo! Sua letra é uma graça.
    Uma das coisas que acho mais interessante em um moço é a timidez e a foto do seu namorado ficou bem bacana :)

    ResponderExcluir
  3. * digo uma das maravilhas e não ema... @_@

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotinhos. E esses chocolates todos é para acabar comigo, kkk
    beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Fiquei com água na boca com os chocolates e o picolé. E os raminhos, você tirou a foto com a câmera encostada na lente do microscópio? Ficou show!
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das fotografias.
    xoxo,
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Caramba, eu adorei seu blog, encontrei por acaso, e bem, gostei de tudo, sem excessão!
    Essa sua postagem, por mais que sejam imagens que não tenham ligação direta uma com a outra, eu achei lindas, e seu colar de pedra? Adoro!
    Parabéns pelo blog!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir