16 março 2015

E do que se faz mediocridade?


Ah, a mediocridade. Ela se faz do seu ex namorado, que desde que descobriu que seu namorado atual é mais bonito que ele (palavras de minha tia e minha amiga, eu nunca disse nada do tipo, embora precise concordar *-*~) virou a cara de vez pra mim, ignora minha existência e faz questão de falar com minha amiga (interrompendo nossas conversas) e nem me dar oi. Que triste não? :p

Também se faz do amigaço dele da sala, que assim que terminamos correu pro meu face perguntando se eu não queria ficar com ele, que sempre gostou de mim e que gosta da minha beleza, meu estilo, minha personalidade etc. Depois que levou um fora, disse que seria meu amigo, que sempre estaria comigo. Esteve nos dias que se seguiram, conversando, me incluindo e vivia mandando mensagens no whats. Agora, que comecei a namorar, ele sumiu epicamente e me ignora também hahaha.

Mediocridade, é a professora meter o pau em quem acredita em Deus, alegando que se não for ateu, é burro. Como ela pode se sentir tão grande que a sua verdade é universal? Vai se saber.

Mediocridade se faz de pessoas egoístas, que acreditam que o mundo existe para elas.


Faz tempo que sumi?
Eu ando tão sem inspiração, devido todas essas coisinhas pequenas que acontecem.
Mas resolvi que não posso deixar o mundo menos colorido, devido pessoas cinzas.
Eu tenho tanta coisa maravilhosa: Um namorado que apaixonei á primeira vista.
Uma amiga muito preciosa, que está comigo em todos meus momentos.
Minha família mais que linda e graças á Deus, sem problemas.
Tenho força, para batalhar minhas lutas. Tenho fé.
Nada do que façam ou digam, vai me deixar para baixo.
Existem muitas pessoas lindas que me levantam.
Existe meu amor e minha família que me segura.
Então, você queria me ver triste? Só lamento. Voltei cambada! o/


3 comentários :

  1. Para cada pessoa medíocre, duas bacanas :) Matemática da vida

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você voltou. ♥
    E pessoas idiotas, infantis e medíocres sempre estarão à solta, infelizmente. Mas como você mesma disse, não dá para deixar nossa vida colorida ficar cinza por causa de gentinha desse tipo.
    Eu mesma sou ateia (?) até certo ponto. Digo isso por que tenho minha própria forma de ver o mundo e divindades. Mas nem por isso recrimino ou me acho superior do que pessoas que acreditam num único Deus ou em outras coisas diferentes. Respeito a cima de tudo, é tudo que peço e dou. :)

    Enfim, seja bem-vinda novamente. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ignore, coisas negativas e continue sendo feliz, isso já deixará eles formigando.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir