26 março 2015

Hey Mari, e as novidades?


Tudo bem galera linda? Estava eu aqui, de boas no facebook quando vejo que hoje é o dia do chocolate. Gente, como assim? Parece que adivinhei porque fui logo comprando duas barras de chocolate e devorando parte delas hahaha. Hoje fui no centro da cidade, precisava abrir uma conta no banco e fazer depilação. Infelizmente, a Marina aqui não imaginava que depilação íntima doía mais que tirar o joelho do lugar. (Sim, falo sério). Xinguei tanto a cada puxão, que a depiladora não estava aguentando mais de tanto rir. Para quem quer saber como eu me senti, é só clicar nesse link.

Aproveitei e comprei um pijama muito maravilhoso de pug *-* eee, sutiãs, calcinhas e afins. Não são minhas compras favoritas, porque não ligo a mínima pra lingerie embora ame ver coisas bonitas. Só que eu sou a viciada das roupas, então se eu for me empolgar, certamente será pra comprar camisetas, calças, vestidos, etc. Mesmo assim, comprar coisas simples como estas me desgastou muuuito. Sou uma tremeeeenda mão de vaca, fiquei horas escolhendo coisas bonitas e baratas, e isso não é muito fácil de encontrar hahaha. De qualquer forma, fiquei feliz com o resultado.

O pijaminha saiu por volta de 31,00$ e estou achando que ultimamente estou comprando muitas coisinhas de cachorros hahaha. Muitas mesmo. Preciso me controlar, senão vai ser como minha fase de só comprar roupas azuis e meu guarda roupa lotado de peças monocromáticas.

Eu vejo eles, por toda parte >_<

Pra vocês terem uma noção, eu ia comprar uma jaqueta, por isso tinha planejado gastar um pouco. Porém, eu resolvi não sei porque cargas d' água, entrar na M. Officer. Resultado? 229,00$ numa bata. Isso mesmo que vocês leram. Agora me digam: Eu sou retarda? Como minha avó diz, eu sou "devil" mental? Não sei. Mas provável que sim.

Incluam o fato de eu ter comprado uma gargantilha (linda) que eu aposto que nunca vou usar.


Mas saindo um pouco do universo das compras, resolvi também tomar uma decisão triste. Vou trancar a faculdade por enquanto. Irei continuar Biologia, com certeza porque é minha paixão, mas em outra turma ou em outra faculdade.
É muito insuportável conviver na minha sala. Toda a sala está dividida, todo mundo tenta prejudicar todo mundo com raras exceções (e eu estou entre elas, porque odeio prejudicar os outros), também tem um amigo do meu ex, que recalcado porque não quis ficar com ele, fica me enchendo o saco. Enfim, não dá pra aprender com ódio, com raiva, com desânimo.
Por isso, vou me dedicar á outras coisas, até encontrar uma nova turma pra terminar o curso.
Ás vezes é impossível não deixar que os outros influenciem nas nossas decisões. Por mais que você dê o foda-se, sempre tem gente que dá um jeito de te atingir, ou de transformar seu dia em algo chato.


Enfim, de qualquer forma, acredito que adiar meus sonhos não os fará menos intensos. E me livrando de pessoas negativas, meus dias na faculdade, com uma turma nova serão bem mais bonitos. Terei vontade de estudar, irei participar das viagens, poderei criar laços de amizade. De qualquer forma, cansei. Cansei de pessoas querendo me prejudicar e também de pessoas que querem prejudicar a sala em geral. Parece que voltei pro colégio, onde as pessoas além de infantis, não medem consequências.

Essas foram as minhas novidades basicamente, haha. Irei criar posts mais legais, prometo pra vocês. Mas vou ficar uns dias fora, quando voltar, estarei cheia de novidades incríveis pra vocês.

7 comentários :

  1. Eu já vi muitas mulheres falando sobre depilação, mas eu ri muito com o texto que postaram, eu não sei se teria coragem de fazer isso, meu deus, só de pensar eu fico toda arrepiada. Eu amo coisas de cachorrinhos, gatinhos e qualquer outro animais, são as coisas mais fofas do mundo u3u.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas e o post, comi uma barra inteira de chocolate na quarta - feira rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas.
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um tempinho longe da net e quando volto me deparo com essa lindeza que está o seu blog.
    Acho que se esta te trazendo sofrimento é melhor dar um tempo mesmo, vc é muito jovem, tem muito tempo pela frente, quem sabe a próxima turma seja mais unida :)
    Bem bacana suas compras, amei os pijamas de dog. Um abraço o/

    ResponderExcluir
  5. Saudades Mari. <3
    E gente, comassim tinha dia do chocolate? Eu não sabia disso, mas também no Sábado fui lá e comprei SEIS barras de chocolate e mais bombons. Claro que não comi tudo, na verdade comprei pra fotografar o 6 on 6, mas a gente finge que eu não gostei nadinha, hahahaha. :P #gorda
    E eu acredito que você fez uma boa escolha. Ficaria triste se você desistisse por causa de uns babacas, mas como você quer continuar, tem meu completo apoio por trancar e continuar mais tarde, longe de pessoas negativas e tendo a chance de um novo começo numa nova turma. Espero que dê tudo certo para você querida!

    P.S: Esse pijama é muito amor. ♥♥♥
    Odeio comprar roupa, mas adoro comprar pijamas, haha.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  6. que lindo o pijaminha <3 tenho vários de bichinhos ;3; uso demais.
    e, a jaqueta é bonita mas não pagaria sfikjer a gargantilha também, porque não usaaa? :ccc
    como você disse, as vezes é difícil não deixar que as pessoas te influenciem. concordo plenamente.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie minha linda, tudo bem?
    Bom acho que a decisão quanto a faculdade foi mais acertada no momento. Eu me formei diante de uma turma desunida e foi uma coisa bem negativa na minha vida, mas o que me ajudou é que tinha muitos bons amigos na faculdade que me davam força. Eu adorei os pijamas e as compras em geral. Te espero com coisas boas. Beijos
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir