23 março 2015

Playlist: Nigthmare


Crianças da minha vida, adivinha qual a playlist mais deliciosa do mundo? A nossa! Isso, porque vos apresento o louco mundo do j-rock.
Antes de mais nada, abram suas mentes pra felicidade, ignorem qualquer racionalidade.
Fizeram isso? Ok, lembrem-se que os japoneses vivem num tipo de beco diagonal da vida, então o mundo deles é completamente diferente do universo inteiro. Por isso, eu sugiro que apenas escutem as músicas e ignorem os clipes porque senão seus cérebros irão meio que explodir.

Enfim, eu sou assídua fã de bereguenaites japoneses, porque eles são muito loucos e muito tudo, e por isso trouxe minha banda favorita (DEPOIS DO THE GAZETTE) e gostaria muito que abrissem pelo menos um vídeo se possível hahaha. Aposto que vão curtir, porque são músicas de ótima qualidade, embora muito maluquinhas.





Então gente, é isso, espero que tenham gostado e realmente escutado hahaha. Obrigada pela visita!

6 comentários :

  1. Só tenho uma coisa a dizer desse post (mentira, tenho várias): PERFEITO uheuhee <3
    Amei a imagem do post, corujinha é amor. AMO j-rock, mas ando tri afastada desse mundo, então, tu me trouxe recordações lindas >< , Death Note >< , anyway bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das músicas, super legais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Creio que é a primeira vez que visito o seu blog e deparo-me logo com uma playlist de j-rock. APAIXONEI-ME.
    Haha gostei imenso da descrição "vivem num tipo de beco diagonal da vida, então o mundo deles é completamente diferente do universo inteiro"; acho que vou começar a usar essa frase para explicar aos meus colegas.
    E que playlist maravilhosa, com músicas fantásticas jsdhgjdsk <3 Ótimas escolhas, e o nome da playlist <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  4. Eu curto bastante j-rock, mas se for para nomear banda/música eu fico como poser, por que não sei o nome de nenhuma de cabeça, hahahaha. :P
    Dessa sua playlist eu gostei de quase todas, só não curti uma. Mas gente, os vídeos são MUITO bizarros, né? Acho tão louco se não sei se rio, se me assusto ou o que, hahahaha. xD

    P.S: Minha favorita foi a última. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Desmanchei-me a rir com o gato!
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o que você disse, eles são sempre imprevisíveis e moram num planeta diferente do nosso e a gente não sabe, eu me desmancho de rir dessas coisas. Eu não curto muito jrock, pra mim a única música japonesa que gosta é da Kyary e olhe lá. Prefiro o Kpop u3u
    Já tinha ouvido falar dessa banda.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir