21 março 2015

Se a minha vida fosse um conto de fadas...


Eu amo contos de fadas e isso todo mundo sabe. Resolvi criar um post super divertido e maravilhoso :p para eu falar como seria o roteiro desse conto de fadas muito louco e incrível. Muahahaha. ###

Como em Enrolados, eu teria uma arma mortal para me defender dos caras maus e das bruxas perversas. Rapunzel tinha sua frigideira, eu teria meu sabre de Luz. Me julguem recalq :3


A aparência: Isso é algo mega importante nos contos de fada, porque, geralmente as mocinhas são motivo de inveja das bruxas horrorosas por serem extremamente belas, ou os príncipes pedófilos se apaixonam por elas por se encantarem com sua pele branca como a neve ou com sua beleza exuberante doada pelas fadas. Eu fico imaginando, e claro que queria ser a Natalie Portman. O conto de fadas é meu queridos, escolho a porra da aparência que eu quiser, e ela é linda demais. Sou muito apaixonada por ela, mas cortaria aquelas orelhas, porque né...

Oi, te desprezo *-*

Minhas habilidades: Normalmente, as princesas ou mocinhas dos contos são super prendadas. Ou sabem costurar, ou sabem cantar e pintar graciosamente. São verdadeiras ladys. Mas, como não curto esse lance machista, eu seria uma princesa muito boa em video games, que derrotaria os piores vilões do mundo de Azeroth. Na vida fora da internet, porque bem, eu tenho uma vida fora dela (noooffaa), eu seria a linda garota ryca que tem muito bom gosto pros vestidos provençais e pra dar grandes festas o dia todo. Também seria boa e gentil (blé) e iria abrir uma creche de cachorrinhos *-* Para eles não ficarem sozinhos enquanto seus donos iam assar pães ou matar desertores.


O príncipe encantado: Ele não seria esses bosta bananas que são coadjuvantes. Seria meu namorado atual (ÓBVIO) porque ele é todo trabalho na deliciosidade. Mas, ele seria aquele cara musculoso, com sorriso de canto, extramente bobo e piadista, porém ácido, sarcástico, maldoso o.ó Tá maldoso também não, mas precisa daquele ar de vilão que faz TODO PERSONAGEM ficar mais gostoso nos filmes. Ele vestiria couro preto, montaria num dragão e perderia pra mim no video game. <3


Onde eu moraria: Provável que num castelo na praia. Porque eu amo praia. Meu namorado iria querer morar nas montanhas, então teríamos um castelo de férias por lá. Iria ter muitos cachorros, gatos e papagaios. E também iria ter uma sala para campeonatos de video game, e quem ganhasse da princesa iria ser decapitado. Ps: quero um Mc Donalds dentro, igual o do Riquinho $, apenas.


A história: Os coelhos branquinhos e lindinhos do reino ficaram nervosos, atacaram as pessoas na jugular e as mataram o.ó Foi obra de uma bruxa muuuuito recalcada maldosa, que habita o pântano negro. Ela queria se vingar da rainha por ter tomado seu lugar no trono, pois acreditava ser a legítima herdeira do mesmo. Após os ataques, a rainha foi misteriosamente sequestrada, e mantida presa no castelo da bruxa má, que não matou a rainha porque a história é minha e é assim que é.
Então, eu vesti minha melhor roupa, peguei meu sabre de luz e uma capa preta enorme para disfarçar minha identidade (porque isso nem chama atenção), e fui para o pântano atrás da bruxa terrorista. Meu fiel escudeiro, Aécio foi comigo para me ajudar em batalha. No meio do caminho, encontramos muitas adversidades (que não tô afim de escrever, tá de noite, to com sono e comendo cheeseburguer porque sou uma porca gorda :'( sabe?), e quando finalmente estava me aproximando do meu destino, encontro meu príncipe encantado. Ele é um ex cavaleiro errante, que se perdeu no mundo e se apaixonou á primeira vista por mim, porque sou muito gostosa.
Então, em meio ao caminho para destruir a Bruxa Dilma, noto que Aécio é um traidor e trabalha para a máfia do miojo, que fica viciando as pessoas como crack pelas ruas. Então, ele tenta me matar (porque sou a mocinha, chorem) e o príncipe me salva. Aí resolvemos nos comer intensamente dar o primeiro beijo e descobrir o quanto nos amamos.
Depois de verificar o tanquinho do príncipe de beijo agressivo, corremos pro castelo da bruxa e invadimos ele. Somos atacados por toda aquela parafernália de súditos da bruxa e vencemos todos porque meu KI é mais de 8000, e derrotamos a bruxa com uma dedada no umbigo dela.
Libertamos minha mãe, casamos, etc etc etc fim. ¬¬'


E aí? Como seria o conto de fadas da sua vida? Quero saber hein galera, pode ir fazendo essa joça aí e seus bloguitos. Ou não façam também, já to de tpm mesmo, o que pode ser pior que o desprezo das leitoras mais gostosas do mundo que eu amo e queria conhecer pessoalmente?


Muito obrigada pela visita minhas lindas, e crédito porque me inspirei graças ao André, meu amigo fofinho <3

6 comentários :

  1. Se a vida fosse um conto de fadas eu ia adorar escrevê-lo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que dizer sobre essa tal de Marina qu mal conheço e já amo? Eu adorei o tema d apostagem, sério heuehue' <3
    Minha arma seriam duas katanas. Porque no filme do Logan, tem um cara que no inicio evita as balas com duas espadas e eu acho aquilo incrívelmente foda.
    Aparência? Isso é difícil. Bem, se tem uma mulher que eu acho lindo é a Jennifer Lawrence, então eu seria uma versão com olhos verdes como esmeraldas e pele morena dela, porque eu amo lindo gente assim -q
    Eu pinto, desenho, escrevo e as vezes canto (minha mãe diz que minha voz parece com a da Clarice Falcão, resta saber se é porque ela é minha mãe ou porque minha voz é bonitinha -q). Então eu faria isso e também saberia tocar algum instrumento, especialmente violino e piano, porque eu acho maravilhoso o som que produzem.
    Eu não namorado, mas, o meu príncipe seria inteligente porque eu sinto atração por gent einteligente (ninguém entende, mas né). Porém, ele teria o adicional da cara de mal do Adam Levine, a cintura mole do Enrique Inglesias, fofinho como o John Snow, porque eu também tenho olhos cof cof
    Eu gosto de florestas e montanhas <3 Não curto muito praia e-e Só acho a vista bonita, então meu castelo em uma monatnha meio meio a floresta que seria alto o suficiente para ver o mar. SALA DE VÍDEOS GAMES, É ISSO QUE O POVO GOSTA, É ISSO QUE O POVO QUER <3 E eu teria lobos de estimação, muitos coelhos, cães, gato, um porco espinho e um poro rosinha, porque eu acho eles fofo ;3;
    HEUHEUHEUE BRUXA DILMA <3 Isso foi demais cara!
    Minha historia se passaria em uma dimensão diferente da nossa. Eu não seria uma princesa comum, eu seria filha de uma mago com uma ninfa, e teria poderes. E UMA ARMADURA SUPER FODA, PORQUE I LOVE ARMADURAS. No começo eu teria um cavalo preto alado, e depois, eu sairia voando pelos céus em um dragão foda. Meu melhor amigo seria principe apaixonado por mim, e o outro também amigo seria plebeu, que me ama e seria sexy. Mas surpresa: My dragon is foda. Ele é mágico, e sua verdadeira forma é humana, então, depois de ser meu fiel escudeiro, a gente se casa <3
    Só faltou uma coisa no seu conto de fadas: MÚSICA. Eu amo música, mas meu conto de fadas não seria um musical, entretanto, teria uma trilha sonora incrível com Imagine Dragons, Maroon 5, Coldplay, One Republic, Lada del Rey, Floresce and The Machine, Dragon Force e Clarice Falcão.

    "Baby, nós somos animais. Solte-se e RAW "

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAh que legal essa postagem, tudo bem para você se eu fizer?
    Não tenho muito para falar, por que vou colocar tudo na postagem.
    Eu acho que todo mundo quer um príncipe encantado assim, não é mesmo?
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  4. uia, eu também seria boa em video games.u-u
    E minha aparência seria normal, bem diferente HAUAHUSHUS seria bem largada mesmo.
    meu príncipe eu até posso imaginar. queria que lutasse e meio piadista. mas bem muito sério,alto e não tão forte. :3
    amei o post <3 me inspirei aqui sofkjdw8fj

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mds, amei o post de verdade, sensacional!
    Te espero em meu blog, sua linda!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir