18 março 2015

Wishlist de Páscoa!



Quem me conhece sabe que eu nunca liguei pra ovo de páscoa por achar extremamente caro e desnecessário. Porém, o espírito de criança voltou em mim este ano, quando fui comprar o ovo de páscoa da minha madrinha e aproveitei para comprar um pra minha amiga. Ambos foram super diferentes, porque eu sempre busco dar presentes criativos e realmente com a cara das pessoas.

O ovo que escolhi para minha madrinha, foi o ovo da Cacau Show que vem com uma pelúcia linda de jacaré, que se torna um travesseiro. Eu inicialmente queria dar o do porco espinho, mas, fiquei mega apaixonada por aquele jacaré fofo. Também comprei pra Evelyn um copinho lindo de morrer da capricho, porque ela ama esses copos. Ele é cheio de glitter e vem com mini ovinhos dentro. A coisa mais linda do mundo! >__<



Pro meu namorado, comprei um ovo muito sensacional que não vou poder dizer qual é, porque ele lê meu blog ás vezes hahaha. Mas, ele estará em algum dos que postarei embaixo. Então, votem! Haha :p

Comprei pros meus sobrinhos, que são 3, os ovinhos da Confeti. Eles são quatro ovos super coloridinhos e estavam mega baratos. Comprei esse porque além de lindinhos, eu realmente estou sem grana para dar um ovo para cada este ano. O preço está mega alto, cada ovinho de 100g que seja, só por vir acompanhado de alguma marca famosa não sai por menos de 35 reais. Isso ficaria muito caro, se multiplicarmos por 3.


O legal é que eu comprei esse Laka ano passado, porque meu ex era apaixonado por chocolate branco, e estávamos um dia lindo na Americanas, vimos e ele enlouqueceu haha. Então dei pra ele de presente eeee, preciso dizer que é delicioso. Esses mini ovinhos que vem dentro do ovo é uma delícia. Por isso sei que acertei comprando o Confeti porque mesmo não sendo aquela coisa que toda criança pediria (eu acho), ele é muito delicioso, e muito colorido. E sei que elas vão ganhar ovos incríveis dos avós e das mães, então poupei grana esse ano hahaha.

Outro ovo que vi no Shopping esses tempos numa loja de video games, foi o God of War. Achei ele tão extremamente lindo, que mesmo nunca tendo jogado esse jogo específico, eu compraria facilmente para presentear um gamer mundo á fora. E ainda mantendo-me no mundo nerd, arrisco dizer que o ovo preferido da Marina este ano é: Ovo de Star Wars hahaha. Isso mesmo galera, achei as canecas tão incríveis, que quando vi quase infartei. Preciso desesperadamente daquele Clone <3


Agora, o ovo que virou minha paixão ainda mais por custar cerca de 25$, foi o da Petit Pet. Gente, vem miniaturinhas de cães e gatos, fêmea e macho. Vontade de colecionar TOOODOS. Coisa mais linda, principalmente o pug que foi o meu favorito (eu acho que é pug pelo menos hahaha)


Indo pro lado mais ryco da coisa, encontrei os ovos da Kopenhagen, que são um deslumbre. Primeiro porque tem um ovo com a pulseira da Pandora! Com um berloque de coelhinho gente *-* E o outro, é uma luminária linda do Mickey. Infelizmente o ovo da Pandora saiu do  estoque e não tem preço no site, mas lá, encontrei o preço do ovo do Mouse-feliz que está pela bagatela de 87$, aeeeee! <ironic>


Mas, indo pro lado temático da coisa, adorei que esse ano tenha ovos de Frozen, Disney, Dc Comics entre tantos. Meus favoritos, foram os ovos do pequenos príncipe que acompanha uma Raposa LINDA de pelúcia (eu vi la loja e babei) e a da Ariel, que vem com uma linda caneca com cauda de sereia. Aliás, acho que vou colecionar canecas porque olha, estão cada vez mais incríveis....



Indo pro lado mais "comum" da minha lista, eu com certeza preciso mencionar o ovo Oreo, que parece ser maravilhosamente delicioso e o ovo da batom que você come de colher. Só o fato de ver um ovo de chocolate preto com recheio de chocolate branco já me deixa com água na boca, ainda mais sendo na base da colherada. Existe jeito mais maravilhoso de se lambuzar? Hahaha :3



Claro que, não poderia deixar de mencionar aqui, os famosos porém extremamente absurdamente caros sem motivo, ovos da Kinder Ovo. Eu ainda acho um tremendo absurdo pagar 7$ em um ovinho que nem vem com brinquedinho que valha á pena mas, eles já se tornaram um clássico da páscoa, e todo ano escuto meio dúzia de gente dizendo que quer ganhar eles de presente. Então tudo bem, vá lá, gaste 50 conto num ovo que você vai comer em 10 segundos e mal sentir o sabor devido sua casca incrivelmente fina e pouco recheio mas tudo bem. Admito que é um chocolate muito gostoso.


O que eu gostei do Kinder Ovo esse ano especificamente, foram sim os brindes. Pelo menos, no ovo de páscoa eles costumam caprichar certo? Adorei o ovo do Batman, compraria com certeza, e também achei os ovos da Pucca e dos Bichinhos (apesar do ano passado ter sido beeem melhor este último) umas gracinhas. Óbvio que amo esse chocolate gente, não me entendam mal, só acho que eles poderiam caprichar mais na quantidade, devido o preço.

Então meninas essas foram minhas escolhas. Este ano estou feliz com a criatividade da galera, só estou triste pelos preços absurdos maaaas, isso não é culpa totalmente dos fabricantes, já que nossos país está num momento bem complicado. De qualquer forma, estou aceitando qualquer ovo listado acima ok? Todos são gostosos e deliciosos hahaha. 


4 comentários :

  1. Que maldade falar de chocolate pra mim rsrsrsr, amo demais↨♥♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amooo ovos da pascoa, todos os anos tenho que comer, pelo menos 1! bjs linda!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nem fala tô morrendo só de saber de ovo de páscoa.
    a minha irmã tá loca no do Star Wars por causa da caneca! shduvfdhewu eu amo as coisas que vem no ovo e cara eu não vivo sem chocolate.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprei o ovo do Star Wars pro meu namorado e fiquei tããããããão decepcionada com o ovo em si. A caneca é bacana e deu um enfeite muito legal com flores artificiais na estante, mas a qualidade dela é oh: bostinha. E o ovo era super pequeno (parece grande na embalagem) e nem tão gostoso era. Triste.
    Minha vontade mesmo pra essa páscoa é um ovo artesanal de 450g para comer de colher com recheio de nutella e leite ninho que vi num instagram aqui de Fortaleza/CE. O preço? R$45. SIM, QUARENTA E CINCO REAIS POR 450G DE CHOCOLATE RECHEADO. E esses ovinhos aí de nem 200g custando um rim. Me poupe. Humph!

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir