03 abril 2015

Best Photography!


Esses dias tenho estado bem doente. A glândula de Bartholine que todas nós mulheres temos, teve a capacidade de entupir. Graças á isso, estive com febre, fortes dores e dor no corpo. Estou em tratamento e por isso meio distante. Mas logo voltarei á ativa.

Falando sobre meus dias em Piracicaba, preciso dizer que foram LINDOS. Esqueci minha câmera, por isso não tirei boas fotos pra postar aqui, mas quem quiser pode acompanhar no meu instagram.
A cidade é limpa, toda bonita, não tem asfalto remendado, as casas em sua maioria são lindas, lojas impecáveis, muitas árvores e flores por todos os lugares. Tirando o calor excessivo, é linda demais.

Você pode andar á noite, e não tem risco de te assaltarem. Fora que ninguém mexe com você, dá cantadas ou olha torto. É realmente bonito, as pessoas são super do interior com aquele sotaque puxado divertido, todas alegres e vivendo seus dias como uma boa cidade pequena.

O rio foi minha parte favorita. Tem construções LINDAS de morrer. Enfim, o melhor de tudo foi passar meus dias com o amor da minha vida, conhecer mais sobre ele e sobre sua vida ♥

Mas hoje, vim trazer pra vocês algumas fotinhas que consegui tirar nesses últimos dias. Bora conferir?
















É isso meus amores, espero que tenham gostado. Gostaria de estar aqui pra fazer um post na páscoa, não sei se vou conseguir. Mas prometo que volto logo, obrigada por todas que estão sempre aqui ♥



8 comentários :

  1. Lindas fotos de tirar o folego, amo fotografia.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as fotos. LINDAS
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    New F-Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda, tudo bem? Eu adoro Piracicaba, teve oportunidade de conhecer o campus da USP de lá? Se tiver conheça, é um dos lugares mais lindos que conheço. Adorei as fotos viu, e fico feliz que tenha passado tantos dias agradáveis nessa cidade linda. Beijos minha flor.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Melhoras lindas e amei as fotos a minha favorita, foi a que você colocou como a capa do post, até salvei-a!

    http://henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lugar maravilhoso. andar a noite, nossa.
    fotos lindas, tô farta de chocolate mas as fotos ficaram bonitas rs
    amei o esmalte com casquinha de sorvete :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bacana esse ovo de páscoa, melhoras para vc :)

    ResponderExcluir
  7. Ah poxa melhoras pra você õ/ Bom eu tenho que confessar que você tem que me dar um kinder desse aí, olha é sério tá? -n huehehuehue. Sobre esse ovo, sério você tem que me dar... Brincadeiras a parte, achei as fotos super legais e criativas, parabéns!

    Beijos,
    △ www.escritonoar.com ▽

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari! Melhoras para você viu? Estive meio sumidinha, mas logo no final do mês volto com a rotina normal. <3
    E AMEI a foto do esmalte sorvetinho com o gato se lambendo em baixo, hahaha. As fotos estão maravilhosas, mas senti muita agonia com a libelula enorme no seu braço, awwww! D:

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir