16 abril 2015

Dias de sumiço :'(


Meninaaas que saudades. Estou com pouca disposição para escrever aqui porque estou trabalhando. Gente, montamos a loja INTEIRA em 3 dias mesmo quando todos diziam que não ia dar tempo, no final, a nossa foi a loja mais elogiada e mais querida!

Rosa Chá é do mesmo grupo da Le Lis Blanc, Jhon Jhon e BoBô. Ela era uma loja de biquínis antigamente que fechou, e agora ela voltou porém, inspirada na moda Australiana e estilo Boho, trazendo vestidos, casacos e botas, fora a linha de cosméticos e bijus.

Gente, a Rosa é uma das lojas mais LINDAS do mundo. Ela tem produtos inspirados no Texas, na galera hypster e tem looks completamente tumblr.

Vi várias peças que quis levar pra casa enquanto desembalava e conferia durante a montagem da loja.
Admito que apesar de amar o estilo, não é o meu. Sou uma rockeira romântica :p Maaas, mesmo pra mim, achei peças sensacionais por lá.

Não vou mentir, o preço é salgado. Blusinhas de 165 reais fácil, porém, pela diversidade de cores, e pelo corte diferenciado que é quase impossível ver igual por aí, vale totalmente á pena.

Enfim, agora que fiz propaganda da minha loja rs, gostaria de dizer o por que do sumiço. Nesses três dias, estive trabalhando 10 horas por dia junto com a equipe Rosa Chá. Precisávamos inaugurar a loja HOJE e por isso, precisamos juntar a equipe que já é pequena, para abrir as centenas (sem brincadeira) de caixas com produtos para conferir, para depois poder preparar as araras, e ajudar na decoração da loja que foi feita pelas lindas das VM's Yumi e Raquel.

Elas deeetonaram na decoração, como vocês podem conferir á seguir:








A loja é cheia de madeira, de plantas e quadros lindos. É o limite entre a sofisticação e a natureza.









Então é isso meninas. Estou distante por causa do trabalho duro. Mas, que deu resultado viram? Logo menos minha rotina estará equilibrada, assim poderei regular os posts :3 Saudades.

6 comentários :

  1. Que decoração incrível a da loja, fico feliz que seu afastamento seja por um motivo bom.
    Você me passa uma imagem feliz e confiante, gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Você trabalha na Rosa Chá?!? Que sonho gente! Sempre dou uma olhada no site da marca porque ADORO o estilo dela, me lembro muito mori e eu fico babando naquelas roupas. Infelizmente consumir lá é um pouco fora da minha realidade$$, mas desejar não mata, hehehe.

    Agora, preciso falar aqui, estava vendo a coleção nova no site e vi esse chapéu de feltro que custa muita$ realidade$ e achei um absurdo! Eu tenho um chapéu IGUALZINHO aquele, em preto, que não tem aquele pingentinho da marca (por motivos óbvios) e que custou menos da metade do preço, HAHAHAHA. O que um pingente não faz minha gente!

    Boa sorte no trabalho! o/

    www.illusiorama.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo. Decoração incrível e peças lindas.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. A loja ficou linda! Ainda bem que deu tudo certo! A Rosa Chá é muito amor ♥
    Obrigada pelo comentário blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  5. Que docoração incrível!!!
    Cheia de bom gosto mesmo.
    Adorei.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO. adoro
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir