20 abril 2015

O que faz você feliz?


Você feliz, o que é que faz? Hahaha. Tudo bem meninas? Estou trabalhando feito cavala. Hahaha. Assim, shopping é sempre um processo, então, trabalho seis horas por dia mas sempre acabo saindo mais tarde, ou tendo que entrar mais cedo etc. Também acho um ABSUUUURDO não ter vale alimentação porque trabalho 6 horas mas ok, dieta galera hahaha.

Estou muito feliz na loja, todos os dias tenho estreitado laços com as colegas, e tendo contato com pessoas muito elegantes e educadas.

Fora isso, minha vida está uma bagunça. Meu namoro agora meio que não é mais (gente, ambos os lados cheios de problemas e um morando numa cidade e o outro em outra? não dá :/) então resolvemos dar um tempo e resolver nossas vidas. Isso me deixou feliz de verdade.

Mantivemos a amizade e isso me deixou extremamente feliz. Conhecer pessoas como o Vinicius é uma sorte, daquelas que só acontece uma vez na vida sabe? E meu, COMO VALEU Á PENA. uhu.

Hahaha. Estou super comemorando os momentos, e acho que a vida é curta demais pra sofrer. Estava na loja imaginando no que gastar meu rico dinheirinho ganho com tanto esforço em cima dos "caroços" e meu, lembrei daquela Barbie Cinderela nova e quase infartei. Vocês já viram? IGUALZINHA a do filme. Gente, eu não sei o que faria com ela, se iria guardar, brincar de lutinha sangrenta com minha caneca do Dath Vader, ou se iria apenas ficar cheirando ela porque cheiro de Barbie me lembra minha infância hahaha.

Por falar nisso, viram o novo trailer de Star Wars? Chorei.
Também chorei ao notar que não vou no Rock in Rio ver Metallica novamente.
Aposto que quando comprar o bendito ingresso, a banda já morreu de velhice.

Enfim meninas, é isso. Estou apenas att mesmo o blog, porque olha quanto assunto interessante né? Mas é isso, fiquem ligadas no blog e eu fico ligada nas rycas que entram na loja ♥

5 comentários :

  1. Acho que você é a primeira pessoa que vejo falando que gosta (pelo menos deu a entender isso) de trabalhar num shopping. Aquilo é escravidão e me sinto meio mal por você. D: Mas se tá tudo bem pra você, então ok hahaha.

    Não abandone o blog, sinto falta de seus textos e da continuação daquela história. ♥

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, adoro posts super pessoais assim!
    E que dureza hein não ter vale?! Achei péssimo isso! E que dieta, ce nem precisa! kkk

    Que tudo de certo pra você!
    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou desejosa que o rock in rio volte a lisboa novamente, o que vale é que é já para o ano :D
    R: Não mudei o layout não querida, mas obrigada na mesma :p
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  4. muito legal seu blog! ameei mesmo!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor, eu adoro posts pessoais como os seus, a gente se sente amiga da pessoa e torce pela felicidade dela mesmo virtualmente. =] Nossa, quero ver essa Barbie, deve ser mega linda! Show do metallica deve ser tudo de bom nesse mundo, fodastico mesmo! Meu Deus, que correria, hein! Mas não deixe de escrever, viu? Te indiquei para responder uma tag chamada "Filmes e redes sociais", bem divertida de se fazer, espero que goste. Bjsss http://www.janelasingular.com.br/2015/04/hello-tag-filmes-e-redes-sociais.html

    ResponderExcluir