07 abril 2015

O que vem alimentando meu instagram?


Eita sumiço hahahaha. Eu andei super ocupada esses dias. Teve a páscoa, e ainda por cima comecei a pegar firme no trabalho. Vim então, contar as novidades para vocês de forma mais detalhada :D

 Esse domingo de páscoa foi uma delícia. Ganhei um ovo mais que maravilhoso mas mesmo assim estou feliz de ter me controlado e comido pouco chocolate... Apesar de ser agnóstica, fiquei triste em ver que as pessoas respeitam muito pouco essa data, e que colocam muitas coisas na frente do significado da páscoa.

 Comecei o treinamento pro trabalho esse sábado. Indo pra loja, sofri um acidente de carro. Um caminhão bateu na traseira do carro, mas graças á Deus deu tudo certo eeeee, não aconteceu nada demais. Apenas minhas costas ficou dolorida. Mesmo assim, ir no Shopping Villa Lobos era minha prioridade, pois era meu primeiro dia. Fui mesmo acidentada e deu tudo certo. Me identifiquei muito na loja e fotografei tudo hahaha. Também aproveitei para passar na loja do Mascotes e Cia. Eles tem a maior rede de goldens retrievers e vendem filhotes e adultos chipados e castrados. O mais legal, é que podemos visitar os canis e ver de perto como são tratados os filhotes e os pais. <33333

Passeando pelo Villa Lobos, percebi o quanto os rycos gostam de gastar em besteira. Mas também encontrei coisas sensacionais, e até comprei um presente pro meu amor ♥. Mesmo assim, ainda prefiro o bom e velho Shopping Paulista hahahaha. 

De qualquer forma, esses dias foram bem agitados. Tenho dormido bem cedo e acordado mais cedo ainda. Chego tarde em casa e no começo do trabalho só tende a piorar. Mas com o tempo tudo se ajeita e minha rotina no blog fica mais certinha.

8 comentários :

  1. Que bom que o acidente não foi grave, boa sorte com o novo emprego :)

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona,tudo bem?
    Menina do ceu, ainda bem que não foi nada grave no seu acidente, meu Deus.
    Toda sorte do mundo para você no novo trabalho. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sorte no novo trabalho flor;
    Mds ainda bem que não foi nada grave.
    Primeira vez no blog e amei e ja estou seguindo.
    Beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog!
    Amei as fotos e sobretudo amei o efeito que você colocou nelas ^.^ Que cachorrinho mais fofo, gente!

    Beijão!
    http://www.vitaminatrendy.com/2015/04/como-foi-o-lolla-com-sempre-livre.html

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o acidente não foi grave :o
    ^xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina, ainda bem que o acidente não foi grave e está tudo bem! Taí um dos motivos do meu medo em tirar a carta de motorista, o trânsito é louco demais e além de prestar atenção em si mesmo você ainda precisa prestar atenção em outros motoristas desmiolados. Maior barra. Cachorrinhos são amor demais! Tenho dois Labradores monstros xodó da casa que amo demais. E ainda sonho em ter um Dálmata, cachorros gigantes e bobões são amor demais ♥ Ah, boa sorte no novo trabalho! o/
    Beijão!

    Illusiorama

    ResponderExcluir
  7. Uii que delícia gente.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta gordice linda, AMO. *-*
    E que bom que o acidente não foi grave. Fico feliz em saber que sua vida anda melhor e que está superado/superou a fase ruim. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir